Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Blog Privado!

Sinal Do Cadeado E Do EMAIL. Conceito Da Segurança Do Internet. Fotografia de Stock - Imagem: 23476492

Oi, oi, oi, oi!!!!!

Saudades mil de escrever aqui, mas as coisas por aqui foram bem agitadas nos últimos 3 meses, então tive que colocar prioridades na minha vida e o blog, infelizmente, foi deixado de lado....

Mas tudo bem!

We're back!!!!!

Mas a partir de agora o blog será privado!

Então, para quem ainda quiser acompanhar as aventuras do Mathias, da Carol e do Guigui, deixem seus e-mails para que eu possa fazer o cadastro!!!!

E assim que der, conto as últimas do trio!!!!

85 comentários:

Bruna Rockenbach disse...

Eu, né!

bruna.rockenbach@gmail.com

Beijoca!

Juliana Garutti disse...

sou fã do blog rs

juligatti@uol.com.br

Mychelli disse...

mychelli.leal@yahoo.com.br

lisiane disse...

Não esqueça de mim e da Lulu.

lisiane.poa@gmail.com

Saudade, saudade.

Beijos!!!

Lorraine Furriel disse...

lorraine_furriel@hotmail.com

Desirée Tapajós disse...

Mariana, o que houve?

me adicionar por favor: desireetapajos@yahoo.com.br, desiree.tapajos@fucapi.br

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

dryka.18@hotmail.com
beijos

Thalita disse...

Olá Mariana, meu e-mail é: thalita_barragam@hotmail.com
Beijos no trio.

Louise disse...

Oie,
Acompanho o blog do Trio a um tempinho, ainda não sou mãe, mas sou irmã, prima, madrinha rsrsrs... acompanhar os blogs de mães me ajuda muito para quando eu tiver meus filhos.
Beijos
(louise.dayane@hotmail.com)

maria eduarda lopes disse...

mariana adoro seu blog, se puder me adicionar,
duda_lopes_93@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de continuar acompanhando as aventuras do trio.

nathaliagrijomeier@gmail.com,

Nathália

Unknown disse...

Amo ler esse blog...
Já estava com saudade
meu email é thieles2artur@hotmail.com

Anônimo disse...

Mari , adoro seu blog e as crianças

n_emilly_2007@hotmail.com

Aline disse...

alinehusni@gmail.com bjokas

Anônimo disse...

eu ja te acompanho á muito tempo e gostava de poder acompanhar...aliás até já fiz pedido de amizade no fb rsrsrsrs :)

O meu mail é: odiariodacarolina@gmail.com

Ps: ñ publiques este comentário por causa do mail sff

Beijinhos

Val disse...

Oi ! Adoro acompanhar as estripulias do trio, entao porfis me add ...
valtoledo02@yahoo.com.br
bjs

Unknown disse...

Olá, a tempo entro no seu blog frequentemente mas nunca comento.
Estas de parabéns pelas crianças.

Abraços

jdmm@unochapeco.edu.br

Dai S³ disse...

Olá, acompanhos seu blog tem um tempo, e adoro a forma como vc relata as aventuras e avanços dos seu filhos. E agora mais do que nunca pq estou grávida de 20 semanas!!
Meu e-mails: daianescorpione@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Sou Fã do blog,e sinto mta falta dos seus posts diarios!

Quero mto poder acompanhar o trio novamente

carlabugmann@yahoo.com.br

Pati_Bella disse...

Acompanho seu blog há quase 3 anos (mas acho que nunca comentei) e quero continuar acompanhando!! Pati_Bella@hotmail.com

Bjos :*

chris disse...

Não posso ficar sem vcs!!! rs
Apesar do seu trio ser mais novo que o meu, aprendo muito com vcs!
bjssss,
chris dos mosqueteiros
christianastrauss@gmail.com

Aline machado disse...

sou fã do blog e acompanho desde sua gestação
sou enfermeira trabalho com bebes em uti
alinesmachado@gmail.com

Unknown disse...

ingridlira72@hotmail.com

Os pais dos trigêmeos de Natal disse...

azanow@gmail.com

Os pais dos trigêmeos de Natal disse...

azanow@gmail.com

Julia disse...

Amo ler as aventuras do trio!
Já estava com saudades
meu email é ju_ccastro@hotmail.com

Unknown disse...

julianatsferraz@hotmail.com Bjs!!!

Unknown disse...

Eu quero, bjs!!! julianatsferraz@hotmail.com

Rosana trimãe disse...

Olá Eu quero.
rosanatrimae@gmail.com

Beju nos bbs

Livia & Vlad Bykov disse...

Gostaria de continuar acompanhando as aventuras do trio.

livia.dania@gmail.com

Melissa Rocha disse...

como assim Mari?!
quero muuuito continuar com vcs!

melissa.rocha1@gmail.com

bjssssssss

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de continuar acompanhando o blog.
Meu e-mail é ci_pereira@yahoo.com.br

bjo

Kellyn disse...

Gostaria de continuar acompanhando as aventuras do trio.
kellynlino@gmail.com

bjusss

Anônimo disse...

Gostaria de continuar acompanhando.

amorimlai@yahoo.com.br

Larissa Marques

Maria Paula disse...

Me cadastre, por favor!
mariapaula310@gmail.com

Adoro seu blog!!
Obrigada, bjs

Eloiza Romeu disse...

oi, eu sou tentante há 3 anos e ainda não tive coragem de fazer a fiv... adoro o seu blog, amo a Carol, o Mathias e o Gui e quero muito continuar a ler as estripulias dos 3 meu e-mail é hellobutterfly@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu e o pedro adoramos o blog estavamos com saudades...nos adiciona!!! Bjs Mariane. Email- willianx17@gmail.com

Anônimo disse...

Venho acompanhando seu blog a mais ou menos 1 ano rsrs gostaria de continuar.. bj nos três!

juliagabryella.1234@bol.com

Anônimo disse...

Venho acompanhando seu blog a mais ou menos 1 ano rsrs gostaria de continuar.. bj nos três!

juliagabryella.1234@bol.com

Anônimo disse...

Que legal quero muito continuar acompanhando essa linda turminha.

annnaleoa@hotmail.com

Unknown disse...

Sou mae de gemeos e adoraria acompanhar seus filhos. Bjos e saude. fabimarques@oi.com.br

Anônimo disse...

jessica.pompermayer@hotmail.com

Beijos!

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

su.casaroti@hotmail.com

beijosss triplos

Ynaiara disse...

adoro o blog e acompanho vcs já faz um tempinho, gostaria muito de continuar acompanhando a turminha!!!

yna.kris@hotmail.com

Mamãe dos trigemeos disse...

oi
adoro acompanhar vcs
alineferreira11@hotmail.com.

blog. tri-alegria.blogspot.com

bjsss

Carol Bardazzi disse...

eu qria muito poder continuar acompanhado vcs,....ja tenho vc no face tb.

carol_poohbear@hotmail.com
bjo

Leticia SCM disse...

Silleticiaster@gmail.com bjs.

Rafa disse...

rafaellaabud@gmail.com

Unknown disse...

hummm
não me esqueceee rs

mamaejhe@gmail.com

bjus no trio

Anônimo disse...

Acompanho seu blog há muito tempo.
maria_carolina86@hotmail.com

Anônimo disse...

porfavor haha
camilamendesl@hotmail.com

Anônimo disse...

Também sempre acompanhava apesar de não comentar.
Gostaria de continuar acompanhando.
Meu email:sirleiciotta@gmail.com

Unknown disse...

Ja leio esse blog a algum tempo e ja estava com saudades das aventuras desse trio,por isso gostaria que vc me adicionasse..

Meu email é nathielerayanne@hotmail.com

Obrigada

LuBarreiros disse...

Eu!

Futura mãe de gêmeas! Elas nascem em agosto. Mãe de uma de 3 anos!

lubarreiros@gmail.com

Anônimo disse...

Oi!! Eu quero!!
lais.bd@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.
Sou de uma agencia infantil de modelos e estou precisando de trigemeos para um filme da Sony com um otimo cache para cada filho.
Voce é de Sao Paulo? Caso interesse entre em contato urgente.
Magia Kids: magia.producoes@bol.com.br
ou no meu particular: liviaalcade@hotmail.com
fone: 11- 97413-6923
Obrigada

Unknown disse...

Me desculpa errei o email é nathielerayanne@gmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Oi Mari!!
Gostaria muito de continuar acompanhando vcs, pois adoro seu blog e esse Trio lindo de viver!!!

meu e-mail é: luciene@dimicris.combr

bjos

Lu

Carol W disse...

Acompanho vocês a um tempããão e quero muito continuar acompanhando!

caroline_wuthstrack@hotmail.com


Saudades dos post!
Beijão

Maninha Mirian disse...

miriangoncalves1986@hotmail.com

Maninha Mirian disse...

Ammmuuu vcsssss

Cris disse...

cris.schein@gmail.com

Cris disse...

cris.schein@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Mari, tbm quero continuar contando com suas experiências que me orientaram e orientam na criação do meu trio.
ale.ef@ig.com.br. Tri mãe de BH

Márcia disse...

marcia.cortez@uol.com.br, tb sou mãe de uti, mas de um, acompanho o seu blog há muito tempo. bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não sou mãe ainda, mas cuido dos meus irmãos mais novos.
Adoro seu blog!

livia.freitas@uol.com.br

Nanda disse...

Oi!!!
nandautip@gmail.com
bjs...

Danielly Pietra disse...

Sou super faã do blog!
pietra.a.esperta@hotmail.con

Unknown disse...

Eu também quero sou fã dessa turma linda
Claduartem@gmail.com

Unknown disse...

Olá, nunca postei nenhum comentário, mas por várias vezes acompanhei esse trio.
Apoio a sua ideia de selecionar as pessoas que devem saber das novidades dos tres.
Gostaria de ser uma delas
Neyla
neyla_siqueira@ibest.com.br

Evelyn Ferreira disse...

ahhh...voltei agora a acessar a net...por favor me adiciona pra eu acompanhar esses pequenos lindooos
email:e evelyn_caroline_6@hotmail.com
Beijinhoooos

Maninha Mirian disse...

oi amada pedi sua autorização p continuar vendo seus lindos bebes mas ainda não tive resposta amo muito as historias dos teus bebes podem me autorizar obrigada desde já!!bjus

Ronayane disse...

Saudade das histórias da turminha, ronayane_moreira@hotmail.com

Lola disse...

Saudades de acompanhar o blog
brenda.looh@hotmail.com

Unknown disse...

Adoro seu blog, se possível gostaria de continuar acompanhando!
andreaperorazio@gmail.com

Lola disse...

Me coloca brenda.looh09@gmail.com

Leni Gomes disse...

Oieee

meu nome é Leni e acompanhoo trio faz tempo!!! bjs


lenigomes@uol.com.br

Rosana trimãe disse...

Olá miga apesar de só aparecer de vez em quando eu quero continuar a te acompanhar.

rosanatrimae@gmail.com

bjs e tudo de bom.

Mille disse...


Ola, sou pediatra e conheci o blog, adoraria saber como esta o trio
stabilizinha@yahoo.com.br

Alice disse...

Oi Mariana! Conheci teu blog hoje e fiquei tão animada porque eu estou grávida de trigêmeos e tenho certeza que suas dicas serão super úteis pra mim. Se não se importar, eu gostaria muito de acompanhar. Meu email é aclaussen@gmail.com.

Li tua entrevista hoje no Vida de Gestante e Mãe e adorei! Fiquei muito curiosa pra saber como você fez esse "rodízio de peito". Você esperava o peito encher de novo pro terceiro bebê mamar? Ou usava mamadeira? Penso demais sobre isso, afinal serão 3 bebês e apenas 2 peitos! Rsrs

Beijos!!

Unknown disse...

danipietra19@gmail.com

Márcia disse...

tenho um filho prematuro de 29 semanas, hj tem dez anos, lia muito o seu blog, até as visitas q VC fazia para as mamães na uti neo. não tenho blog, tenho face, Marcia Cristina Nascimento Rosa, gostaria de continuar lendo as suas estórias. já pedi uma vez, mas não tive resposta. obrigada

Adriana Melo disse...

Adrianamarnet@hotmail.com
Sou mãe dos gêmeos paulo e marina estão com 2 anos e 7 meses nasceram com 28 semanas.
Gostaria de saber sobre o desenvolvimento de seus lindos trigêmeos tiveram atraso para falar ou compreender ?

tum disse...

Im going nuts this evening.
So, whats bad respecting ?
Bummer! It drives me even more insane to admit this.
He estado buscando en la web en busca de algunas ideas sobre la manera de conseguir mi sitio web personal codificada, su diseño general y el estilo y el estilo son softtrending.com