Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vovô Zeca - O Profissional do Ano



Segunda-feira, dia 29/11, foi um dia muito especial!!!!
O vovô Zeca recebeu uma “mais que merecida” homenagem: Profissional do Ano escolhido por unanimidade pelo Rotary Clube de Canela!!!
Meu pai é médico pediatra há 35 anos e grande parte das crianças (muitos hoje adultos) de Canela foram ou são pacientes dele!!!
Ele foi o primeiro pediatra de Canela e o trabalho desenvolvido por ele, em especial no serviço público, é invejável!!
Ele é um exemplo de pessoa e de profissional!!!
Por tudo isso, foi escolhido profissional do ano (por unanimidade) e na segunda-feira recebeu a homenagem!!!
Pai, parabéns pelo título recebido, mas principalmente por ser a pessoa maravilhosa e especial que sempre dedicou a tua vida para cuidar de bebês e crianças!!!!
Tenho muito orgulho de ti, principalmente, agora, por ser um avô e um vôdiatra tão especial!!!!
Todos te amamos!!!

Recebendo a homenagem, junto com minha mãe


Toda a família - faltou a Lulu!!!

3 comentários:

paulakrause disse...

nossa, faz um tempão que não entro aqui... tô com saudades dos pequeninhos, já...
bom, comentando a foto: NOSSO PAI É MESMO O MÁXIMO, QUE ORGULHO!!!!!!!!! EU ESTAVA LÁ E PUDE PRESTIGIAR O MOMENTO EMOCIONANTE (não podemos deixar de mencionar a homenagem que ele fez para tia Aquiléa, e tb para os seus colegas Harry e Rui...
profissional do ano, vovô da década, pai do milênio!!!!!

Unknown disse...

É isso ai manitcha!!!!
Completou o que eu escrevi!!!
Nosso papy é TUDO DE BOM!!!
Bjs

Cris :-) disse...

Oi Mariana,

Fico muito grata se tu conseguir o telefone do Carlos Alberto e da Eliane para eu marcar consulta para o Matheus e a Luana.

Meu e-mail é cris.martin@globomail.com

Bjs