Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vídeos prometidos!

Oi pessoal!!!
Em posts anteriores, contei que o Guigui e o Mathias estavam batendo palminhas e que o Mathias estava engatinhando, mas fiquei devendo os vídeos!
Bem, vou continuar devendo o vídeo do Guigui batendo palmas, porque o danadinho pára na hora que começo a filmar, mas o Mathias engatinhando e batendo palminhas estão aí!!!!

Olhem que gostosura!!!!


Ah!! E vejam o estilo do Mathias para engatinhar: um joelho no chão e a outra perna apoia com o pé!!!
E no meio da filmagem o foguetinho Guigui apareceu para dar oi para o mano!!!


Que orgulho que tenho desse meu gordinho sem-vergonha!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindezas Mariana... Cada dia fico mais apaixonada pelos seus bbs... Nao vejo a hora do meu bb tb estar assim... Se Deus quiser, tb será muot bem abençoado.... Abraços,
Josi (obrigada por responder meu email...)

vante disse...

Mari!Lembra de mim?
Bem,tem um perfil rondando no orkut fake,cuidado:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11959477477105951590
Ele ta copiando a Melissa, do blog 'Nossos Trigêmeos' ,já avisei a ela,mais ela ainda não respondeu.
Bjs,Mariana,

Uli disse...

Oi Mari! Eles estão lindos!!! Vc sumiu amiga! apareça lá no blog! Mil bjs!