Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia dos avós!!!!

Terça-feira, dia 26, foi o dia dos avós, pessoas mais que especiais nas nossas vidas!!!!

Eu tive avós maravilhosos!!!! Infelizmente não conheci meu avô paterno, mas minha avó parterna e meus avós maternos sempre foram muito presentes, embora os maternos morassem em São Paulo!!!!
Lembro muito dos Natais que passávamos na casa do vô Werther e da vó Ziláh, meus avós maternos! Lembro das Páscoas em Campos de Jordão e dos passeios no Jardim da Aclimação! Lembro do pastel da feira, da primeira vez que andei de metrô e das apresentações que fazíamos para o Papai Noel!!! Lembro das muitas vezes que vieram para Canela e ficaram conosco!!! Lembro da minha vó, sempre arrumada, impecável e doce! Lembro do meu avô muito inteligente, cabelo branquinho, sempre tirando fotos surpresa e que dedicou o primeiro livro que escreveu para mim!!!!
Lembro também da última vez que vi eles!!! Quanta saudade!!!!
Lembro muito também da vó Anita, minha avó paterna! Lembro dela sempre a frente da cozinha do hotel, uma chefona! Lembro dos netos (se não me engano, são 23) sempre juntos a ela. Lembro das muitas vezes que ela dormiu aqui em casa e também dos roncos dela (e eu ficava com vergonha de acordá-la). Lembro do sorriso dela e também lembro do último tchau que ela me deu! Também sinto muitas saudades!!!!
Meus avós sempre foram pessoas maravilhosas e tenho certeza que quando o Mathias, a Carolina e o Guilherme nasceram eles estavam junto de todos nós dando aquela força para o trio guerreiro!
Lembro muito deles!!!! E também tenho muitas saudades!!!
Pena que não puderam conhecer de perto o trio mais amado do mundo!!!!

Tenho certeza que meus filhotes também têm e terão muito orgulho dos avós!!!!!
Meus pais estão sempre junto!!!! Todos os dias um deles vai dormir na casa do "bobô" e da "bobó"!!! Em muitos momentos, preferem meus pais a mim!!!!! E sabem que não me importo!!!! Fico muito feliz!!!! Eles amam esses avós!!!!

Meus sogro e sogra, embora tenham menos contato com o trio, sempre que dá vêm para ficar conosco!!! A última vez que vieram, deram uma mãozona e curtiram bastante o trio!!!! Nanci e Alfeu: venham mais seguido curtir o Mathias, a Carol e o Guigui!!!

Bem, avós são pessoas especiais, são exemplos a serem seguidos!!! Eu tive meus avós de exemplo, assim como tenho certeza que meus filhos também terão seus avós como exemplo!!!!

E para nao deixar o dia passar em branco (aliás, o dia passou, mas no dia seguinte comemoramos), o trio deu sua primeira "obra de arte" para a vovó Camila e vovô Zeca!!!

Olhem que belezura de pintura!!!!

Entregando o presente para o vovô e vovó



Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Ter avós é tudo di bom, rsrs
A Ingrid só tem minha mãe viva, os avós paternos morreram
Eu não tenho pai, minha mãe me criou e criou meus irmãos sozinha

Beijos