quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha Gelatina

Iebaaaa!!!!!

Finalmente encontrei uma gelatina que o trio possa comer sem eu me sentir ultra, mega culpada!!!!

Não que eles jamais tenham comido aquelas gelatinas cheias de conservantes e corantes antificiais que, digamos, não faça tão bem!

Eis que encontrei a Minha Gelatina, da Dr. Oetker! Ela contém corantes naturais, açúcar orgânico e frutas.

Em Canela não achei, mas em Porto Alegre sim! Encontrei apenas 2 sabores - uva e abacaxi - e não sei se há outros!!!

Agora eles vão poder comer uma gelatininha bem mais saudável!!!!

5 comentários:

Rafaella disse...

Que bom que vc achou...
Quanto mais coisas saudaveis podemos oferecer, melhor ne...
Conta se eles gostaram depois...
Bjos

Uli disse...

Poxa muito legal!!! Não conhecia!!!!

Bicho-mãe disse...

Mariana, fazia um tempinho que não entrava aqui no seu cantinho lindo e fiquei surpresa rss... Como eles cresceram e estão lindos. Adorei a nova foto do banner.

Vou experimentar essa gelatina.

Beijos

Flavi

MÃE DO GUI disse...

Ma,

nunca dei gelatina pro Gui, vou compra pra ver se ele gosta. O trio ai curte?

Bjo Jana

Proprietária orgulhosa do sanatório disse...

Oi!Sou a Fernanda do Sanatório de mães.
Aqui em SP tem a de morango também, minha filha adora comer e ajudar a preparar (faz a maior bagunça) também.

bjs