Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães

Meu terceiro dia das mães foi tudibão!!!!!!!!!

Começou bem cedo!!! Cedo mesmo!!!! Na madrugada, o Guigui já me deu de presente ficar umas 2 horas acordada enquanto ele decidia se iria dormir!!!!

Então, após eledormir, consegui dormir umas 3 horas e a Carol acordou antes das 7 horas da manhã, seguida do Guigui e do Mathias!!!!!

Iebaaaa! Feliz Dia das Mães bem cedinho!!!!!!

Eles tomaram mamadeira, comeram pão e eu já os arrumei para sairmos!

Arruma daqui, troca dali e pelas 9 e pouco estavam todos prontos! Menos eu e a casa!!!!

Então o Marcelo saiu para dar uma volta de carro com eles!

Consegui então tomar meu café da manhã, arrumar a casa, tomar um banho e me arrumar!!!!

Fomos para Gramado e lá passeamos um pouco!



Depois fomos almoçar em um lugar excelente (senão o único) para ir com crianças! Eles têm uma recreação bem pequena, masmuito legal, com uma recreacionista excelente e atenciosa! É a Cantina di Capo em Gramado!!!! Vale a dica para quem é daqui ou para quem vier passear!









Esse ano o almoço do Dia das Mães foi muito legal e especial, pois todas minhas irmãs já são mães, e comemoramos esse dia das mães, juntas e com nossa super mãe, a super, hiper, mega vovó Camila! E foi o primeiro dia das mães da Lu!



Além disso, meu irmão também estava aqui! Então, família completa!!!! Só 17 pessoas!!!



Depois fomos para a casa dos meus pais e as crianças brincaram bastante, principalmente com as raquetes de tênis do vovô (impressionante a paixão deles por tênis, mas isso é assunto para outro post!)!

No final da tarde voltamos para casa, jantar (não comeram nada!!!!), banho e festa!!!! Ãããããã? Festa depois do banho???

Pois é! Enquanto o Marcelo dava banho neles, minha mãe arrumava e eu arrumava as coisas e mamadeiras, o Guigui inventou uma nova brincadeira! Viram o colchão e se atirar por cima!!!

Tive que filmar essa nova brincadeira!!!



Daí aproveitamos para tirar umas fotinhos deles comigo e com a vovó Camila!!!!







Presentes!!! Já tinha ganhado uma máquina de lavar roupa porque a minha tinha estragado e também ganhei os espaçadores para meus pingentes que ganhei de aniver!!! Amei!!!!

E na sexta-feira, quando eles chegaram em casa da escola, trouxeram cartões lindos feitos por eles!!! Foram os primeiros presentes que ganhei que foram confeccionados por eles!!!!

Olhem que amor!!!







Mas o melhor dos presentes não preciso nem dizer qual é né!!!! Ter os meus filhos, razão de tudo na minha vida, juntos comigo! Ganhar todos os dias abraços, beijos, carinhos! Poder ouvir inúmeras vezes por dia o chamado de mamãe - cada vez com uma voz diferente! Poder abraçá-los, beijá-los, amassá-los sempre que tenho vontade!!!!! Poder pegá-los no colo e simplesmente chorar..... de uma felicidade e uma alegria que jamais saberei descrever!!!!

Não posso deixar de, mais uma vez, dar um feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo, um modelo que me inspiro para educar meus filhos!!! Quando eu crescer quero ser igualzinha a ela!!!! Hehehehe!!! Feliz dia das mães SUPER VÓMÃE!!!!!

E ano que vem tem mais!!!!!!!!!!

Só para finalizar, acho que muitos já viram esse vídeo, mas achei muito legal compartilhar!!! Não é propaganda viu, pois nem uso mais essa marca de fralda!!!



Conosco foi assim:
  • foram planejados;
  • chegaram 3 meses antes;
  • foram ajudados pela ciência;
  • a família está por perto;
  • precisam de muuuiiita atenção;
  • SÃO NOSSO PEQUENO/GRANDE MILAGRE!!!!
Uiiiii!!!! E eu não páro de chorar!!!!!!!!


4 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ai que legal o terceiro dia das mães triplamente lindo

Que bom que tudo correu bem no dia das mães, porque passar o dia com quem nós amamos é tudi de bom, né?

Beijos

Anônimo disse...

Que delícia de comemoração. Além dos três fofos, toda a família reunida !!!
Parabéns a todas as mães da família Krause Corrêa.

Dinda

Anônimo disse...

Oi Mari, esse mundo é mesmo tao pequeno né, sempre visito seu blog e desde a gestacao dos meninos vc tem me ajudado muito, pois nao é que minha prima Cris é casada com o Cris que parece que é parente de vcs. Fiquei sabendo por causa do recadinho do dia das maes q ela deixou p gente no facebook. Abracos Alessandra Tri mae de Bh

Jamilly LIma disse...

que lindos!!e que bagunça gostosa!!
adoro esse video da pampers tb!

bjos
http://maedolucasdaviblogspot.com.br