Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu aniversário

Meu aníver desse ano foi muito legal!!! Bem família!!!

Como já contei aqui, tive a grande surpresa que foi a vinda da minha dinda aqui para Canela!

No dia do aniversário - terça, dia 24 - acordei junto ao trio (detalhe: o Guigui iria dormir nos meus pais, mas minha mãe o levou e tive que buscá-lo pois começou a chorar e só chamava por mim!!!!). Na segunda-feira tinha ficado super mal, enjoada o dia inteiro! Mas na terça já estava melhor!!!
E como erameu aníver, tinha que estar bem né!!

Minha mãe fez um almoço e almoçamos aqui em casa!

A tarde fui trabalhar e voltei para casa no final da tarde, pois teria que voltar para a faculdade porque dava aula a noite.

Cheguei em casa e o Marcelo entregou meu presente, que foi aberto pelo trio!!!!

Adivinhem o que ganhei!!!! O que já estava querendo desde que eles nasceram, mas além do Marcelo não ter tido $$$$$ tempo para comprar, eu também não tinha amado os que tinha visto: a correntinha com os 3 pingentes de bonequinhos!!!!




Simplesmente amei, porque queria os bonequinhos lisos atrás para que eu pudesse gravar os nomes deles (gravei as iniciais)! E eles já sabem que quem está no pescoço da mamãe é o Mathias, a Carol e o Guigui!!!!

Bem, fui para a faculdade, voltei e pedimos umas pizzas!

Depois teve o segundo parabéns do dia, com uma cheesecake feita pela minha cunhada! Detalhe das velas: como não tinha vela de 37 anos - pois é minha gente: 3.7!!! -, improvisaram um 40 - 3, que ficou o máximo, tanto no parabéns do almoço como no parabéns do jantar!!!!!





Amei meu aniversário!!!!

5 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

hahaha... Adorei o 40 - 3. Super criativo e ainda por cima reutilizável, visto que servira por mais alguns anos...
A correntinha eu tenho o meu Guigui pendurado no pescoço desde a saida da maternidade... Quando minha médica me deu alta, comecei a arrumar as coisas pra irmos embora e fui pedir fita crepe na enfermaria pra fechar o alcool de limpar o umbiguinho que ganhei no hospital, quando voltei pro quarto, minha mãe tinha duas caixinhas de presente nos pés do Gui, uma era meu pingente de menino e na outra a plaquinha com o nome do Gui... Saí do hospital chorando, claro.

Anônimo disse...

Que bom que você gostou das comemorações do seu aniversário !! Eu gostei muito de ter estado com você. Principalmente da sua cara quando da surpresa. Valeu !!!
Você merece toda a felicidade do mundo.

Dinda

Uli disse...

Ai amiga bateu até consciência pesada, pq todo ano eu troco minha correntinha com os pingentes por uma objetiva nova, um flash ou uma câmera...hahaha e até hj tbm não tenho. Realmente a sua está linda!!!!
Parabéns, viu??? Muitos anos de vida!!!! E amei saber da novidade da empresa de festas... é isso aê!

sheR disse...

Nossa, que liundaaaaa
Meu sonho de consumo é a correntinha com o pingente do Guto!!
Muito lindo viu

Unknown disse...

Amiga, minhas desculpas, pois com essa correria da produção do novo Gemelares e com o concurso cultural, esqueci do seu niver, e tava anotado aqui!!!!!

Mas meus parabéns mesmo que atrasada, receba, pois é de coração, Que Deus venha sempre abençoa-la, que possa te fazer ser sempre essa maravilhosa mãe e mulher que és!!

Felicidades!!

Beijos da Jú e dos gêmeos!