Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O frio chegou.... e foi embora.... e voltou com tudo!!!

Pois é!!!!

Então que no início do mês de junho, no feriado de Corpus Christi, para alegria e satisfação de todos os turistas que vieram para a Serra Gaúcha, tivemos o primeiro frio de lascar!!! A primeira geada do ano, também aconteceu nesses dias!

O termômetro marcou essa mínima na madrugada


E o dia amanheceu assim....
... branquinho e lindo!!!

Nosso pátio



Na frente de casa - detalhe dos raios de sol 


E o carro com gelo... 



Só que por aqui temos o famoso veranico de maio, que este ano transferiu-se para junho! Passado este frio, o calor apareceu e as temperaturas subiram, chegando perto dos 30 graus!!!!

E agora, para alegria dos turistas - e minha também que odeio calor - o inverno voltou, e os termômetros voltaram a marcar temperaturas perto de zero grau!!!!

A única coisa ruim disso tudo é que os pequenos não podem sair na rua, porque o frio está "queimando"!!!! As bochechas deles estão vermelhinhas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo !!!
Que delícia deve ter sido !!!
E parece que ainda vem mais frio por ai...

Dinda

Catia, mamãe do Gui disse...

Brrrr. Fiquei gelada só de ver as fotos. Aqui em PoA tem sido punk também. Hj tirei o Gui da cama com 4ºc...
Ele fica muito enjoado no frio, pois adora brincar na rua, mas a gente não deixa....

Cris disse...

Mari, eu também amo o frio!!! Passamos esses dias com a lareira a mil, fazendo sopa a noite, comendo fondue, chocolate quente... não tem coisa melhor, né? A única coisa ruim é nossos pequenos não poderem sair pra rua...

Ah, estávamos querendo ir praí agora em agosto, mas andei olhando as tarifas dos hotéis e estão altíssimas e sem reserva para agosto por causa da alta temporada.. e os que tem desconto de grupos são só de domingo a quinta. :( Mas acho que em setembro estaremos aí!

Beijo grande em vocês!

Anônimo disse...

Como AMO este lugar!!
Que saudades...

bjs!