Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mães Prematuras


Lindo demais esse texto!!!

Emocionante!!!

Como as ‘Mães Prematuras’ são Escolhidas”

“Você já se perguntou como as mães de bebês prematuros são escolhidas?

De alguma forma eu visualizo Deus pairando sobre a Terra, selecionando seus instrumentos de propagação, com grande cuidado e deliberação. Assim como Ele observa, Ele instrui um de seus anjos para fazer anotações em um grande livro.

...
Armstrong, Beth … dê a essa mulher um filho. Rutledge, Carrie, dê a essa outra gêmeos”. Finalmente Ele passa um nome para o anjo e diz: “Dê-lhe um prematuro”. O anjo fica curioso. “Por que esta, Deus? Ela é tão feliz”. “Exatamente”, sorri Deus. “Como eu poderia dar um prematuro a uma mãe que não conhece o riso? Isso seria cruel”.

“Mas ela tem a paciência?”, pergunta o anjo. Deus responde: “Eu não quero que ela tenha paciência demais ou ela vai se afogar num mar de auto-piedade e desespero. Quando o choque e o ressentimento passarem, ela vai lidar com isso muito bem”.

“Eu a vi hoje. Ela tem aquele sentimento de independência tão necessário para uma mãe. Veja, a criança que vou lhe dar terá seu próprio mundo. Ela vai ter que fazê-lo viver no dela, e isso não vai ser fácil”.

“Mas Senhor, eu não tenho certeza de que ela realmente acredita em você.” Deus sorri “Não importa. Eu posso consertar isso. Esta é perfeita! Ela possui o egoísmo exato”.

O anjo engasga-se… “Egoísmo? Isto é uma virtude?”. Deus balança a cabeça, “Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quando, ela nunca vai sobreviver. Sim, aqui está a mulher a quem eu vou abençoar com uma criança que é menos do que perfeita. Ela não percebe isso ainda, mas ela será invejada. Ela nunca irá admitir que um único dia seja um dia qualquer. Ela nunca irá considerar um passo de sua vida um simples passo. Quando sua criança disser “mamãe” pela primeira vez, ela estará presenciando um milagre, e saberá disso. ”

“Ela nunca vai estar sozinha. Eu estarei ao seu lado a cada minuto de cada dia de sua vida, porque ela estará fazendo meu trabalho, tão certo como o fato de que ela também está aqui do meu lado. ”

“E o Santo padroeiro desta mulher, Senhor, quem será?”, pergunta o anjo. Deus sorri, “Um espelho para ela será o suficiente”…
*texto retirado do perfil de uma amiga do face

3 comentários:

Nanda disse...

Lindo!!

Camila disse...



Com certeza voce foi a melhor pessoa para ter teus (nossos) guerreirinhos prematuros!!!!

Está MUITO linda a nova página!

Beijo Mãe

lisiane disse...

Lindo Mari, obrigada por ter nos presenteado com este texto.
Muito emocionante.
Beijos da Lisi e da Lulu.