Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais um Baby!!

Ontem, 03/03/2013, às 8h22min, nasceu o Diego, meu sobrinho, filho do meu irmão Dudu e minha cunhada Laura!!

Nasceu lindo e forte, pesando 3450g e medindo 50cm!!!!

Um fofo de marca maior!

E claro que nós estávamos lá para curtir esse momento tão legal e especial!!!

Parabéns Dudu, Laura e Gabi!!!

Essa foi a primeira fotinho que recebemos, logo após o nascimento:


E essa quando o trio conheceu o novo priminho:


 
E essa foi o presente que demos para o fofo - camisetinhas que mandei fazer para serem usadas nos mesversários!

3 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Menina do céu, quase que me matas do coração, assim que li corri, jurava que era você que ia ter mais baby, kkkkkk
Que lindo, grande, forte, saudável e com certeza com muito amor. Saúde para ele.
Adorei as camisetas, vou roubar tua ideia para fazer para a minha sobrinha e meu afilhado que estão a caminho, aonde conseguisse essa arte?
BJS

Ingrid Faria disse...

Amiga, pensei que você ia ter outro baby, rsrsrs. Quer me matar de susto?

Mesmo assim fiquei super feliz com a notícia
Beijos
Lilia

Mais light disse...

O titulo foi para assustar mesmo hehe
Ond vc comprou as camisetinhas?