Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Friozão - primeira geada do trio

Gente!!!
Esta semana está gelada aqui em Canela!
A temperatura não passou dos 6°, mesmo durante o dia!!!!
Mas obviamente que todos estamos bem quentinhos dentro de casa, até porque temos calefação, indispensável para quem mora em uma cidade tão fria como a nossa!!!
Uma observação: colocamos a calefação no ano passado, exatamente na época que fiquei grávida e jamais pude imaginar como seria importante!! A casa inteira é quente (temperatura entre 23° e 24°) e a turminha está sempre aquecida!! Isso também evita que eles tenham doenças respiratórias!!! E o banho.... além do banheiro estar sempre bem quentinho, a água também é super quente!! Foi o melhor investimento feito!!!
Bem, voltando ao frio - agora a temperatura é de 5,4° -, quarta e quinta-feira desta semana tivemos uma baita geada, acordamos com tudo branquinho!!!!
É lindo, pois o céu é azul e a grama e tudo ao redor bem branquinho!!!
Óbviamente o trio não tirou fotos com a geada, mas registrei a primeira geada deles da janela do quarto deles!!!
Que venha a tão anunciada neve!!!!
Olhem e sintam muito frio....

Nosso pátio congelado

Detalhe dos palanques com gelo em cima

Tudo branquinho

Mais gelo, mas começando a descongelar

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Mari,
eu fiz inseminação e deu gêmeos,mais tão achando que tem mais bebes,adorei seu blog,depois da uma olhada no meu!
e eu tenho um outro blog,divulgando alguns Blog,se quiser que eu escreva sobre o seu blog,faz comentário,lá no Blog,aqui o link:
http://nossosfilhos1404.blogspot.com