Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Curtindo a grama...



Quinta-feira, dia 18/11, foi a primeira vez que o Mathias, a Carol eo Guigui sentaram na grama gostosa da nossa casa!!!
A vovó Camila aproveitou que o dia estava bom e colocou os 3 sentadinhos na grama!!
Eles não aparecem sorrindo nas fotos, mas curtiram bastante - embora um borrachudo tenha picado o Mathias atrás da orelha (tenho que começar a usar repelente!!!)!!!

O trio com a vovó Camila


Carol mexendo na azaleia


Outra do trio - para onde estão olhando??? Parece propaganda de vestibular!!!! Hehehe

2 comentários:

Carla P. S. Cruz disse...

Mariana, não me canso de dizer o quanto nos alegramos em ver estes fofos lindos "aprontando"!!!!!! Eles estão demais! Parabéns pelo amor e dedicação. estamos aprendendo muito com vcs!
Bjs, Carla e Neto

Uli disse...

Mas é muita gostosura gente!!!! Eu tenho usado off kids (roxo) e estou amando. Depois que já foi picado, pergunte ao pediatra o que ele acha do Adantol. Pq aqui é um sucesso.
Bjs!