Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Odeio mosquitos!!!!!!!!!!!

A temporada dos malditos mosquitos começou!!!!!
Já chamei o marceneiro umas 30 vezes aqui em casa para ele fazer as telinhas das venezianas, mas o homem não aparece, então o jeito foi improvisar mosqueteiros.
A vovó Camila comprou o tule e costurou!
Mas na noite de terça para quarta-feira, não colocamos os mosqueteiros e os desgraçados fizeram um estrago no Mathias e no Guigui!!!!
Ao todo devem ter sido umas 15 picadas!!!
Tadinhos!!!
O Mathias teve toda a orelhinha picada.
O Guigui teve o rostinho picado. Mas o pior é que ele é alérgico e ficou com muitas bolas vermehas no rostinho!!! Dá dó de ver!!!
Claro que estamos passando as pomadinhas receitadas pelo vovô Zeca, mas demora um pouco para ficar bom!!!

Olhem o alemão todo picado - mas mesmo assim ele continua lindo!!!!

3 comentários:

Rosana trimãe disse...

Olá.Mariana
Pensei que fosse só eu que sofresse com mosquitos, a qui o berço nunca fica sem véu, e até quando estão em outro lugar mantenho ele fechado, se não os mosquitos entram para esperar o banquete.
Por enquanto o trio nunca foi picado, mas mantenho vigilancia 24hs.
bjs

Mamy Gi e Manuela disse...

Tadinhoooooo!!! Esses mosquitos são uns malvados, não tem dó de picarem nenéns tão fofinhos? A minha sobrinha que tem 1 aninho e tbm é uma fofurinha tbm vive sendo atacada por essas pestes! Só melhorou quando minha irmã começou a passar repelente infantil todas as noites antes de dormir. Dá muita dó!

Bjinhos!

Uli disse...

Aff!!! Q dóoo!!! Aqui é o Daniel o alvo preferido. Às 17h fechamos todas as janelas e portas e só podemos abrir depois das 20h...temos muuuito mosquitos por aqui. E acho que esse negócio de sangue doce atrair é verdade...hahaha Eles só pegam o Daniel!!!! Eu uso adantol e é uma pomadinha em gel excelente...não vivo sem ela.