Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caiu...

Aiaiaiaiaia!!!!
Sexta-feira, dia 26, o Guigui caiu da minha cama!!!!
E olha que eu sempre disse que filho meu jamais iria cair da cama!!!! Já mordi a língua tá!!!!
Deixa contar como foi!!!
Bem na verdade, ninguém sabe como foi, pois o danadinho estava dormindo e quando vimos estava no chão, berrando!
Assim, durante o dia, quando eles dormem, colocamos um em cada quarto para dormir, para que não acordem os outros!
O Guigui sempre dormia ou no meu quarto ou no bercinho!
Naquele dia estava dormindo na minha cama, que é enorme! Estava bem no meio, perto da cabeceira, com travesseiros em volta para proteger! Só que não tinha travesseiro nos pés dele.
Adivinhem onde ele estava quando caiu???? Nos pés da cama! Ou seja: acordou e foi indo de ré até cair!!!! Essa foi a conlcusão que chegamos. E também que foi tudo slow-motion!!!
E, acreditem se quiser. Apesar do barulho (que eu não ouvi – ainda bem) e do choro desesperado do meu alemão, ele não bateu nem a cabecinha, não machucou nada! Temos certeza disso porque como ele é bem branquinho, qualquer encostão fica vermelho!
Não tinha nada!!!
Ainda bem que meu pai estava aqui em casa e na hora viu que ele estava bem!!!
Eu quase morri!!! Perdi meu chão, não conseguia nem respirar direito!!!!
Claro que o primeiro (e espero que seja o único e último) a cair só poderia ser o espoleta do Guigui!!! Até porque ele já está quase engatinhando!!!
Agora o alemão só dorme no bercinho que já está com o estrado mais baixo ainda!!!
Mamães!!!! Muito cuidado!!!!

5 comentários:

Andrea disse...

Xi...isto aconteceu com a Mandy também....e ainda vai acontecer muito! Ser Mãe é viver com o coração na mão!!!!!!!!!!!!!! Bjs

Melissa Rocha disse...

Mari

Hoje a Lina também caiu!!! Sei exatamente o que vc sentiu. Eu tô meio boba até agora...ela também não se machucou.
bj.
Melissa

Giselle Barros disse...

Mari, cair a cama pode ser a ultima vez, mas tombões virão sempre. Eu também sempre dizia que os meus não cairiam da cama, mas um dia o Teteu dormindo com o meu marido do lado, caiu. Me acabei de chorar, fiquei brava com o marido, mas foi só o susto. Agora ele já bateu a cabeça e a boca no berço (ele brinca de se jogar, pode?!), já bateram a cabeça na parede pulando, já trombaram feio e ficaram com a testinha vermelha rsrsrs E qdo isso acontece sabe o que faço? Receita de vó: pego uma faca e faço uma cruz rsrsrs Meu marido fica bravo, mas minha vó sempre fez isso, e eles não ficam com hematomas. Deve funcionar, né?
Bjo grande

Aline disse...

pobrezinho mas isso sao coisas de bebes espertinhos se a gente da uma escapada nem que seje ao banheiro eles aprontam...

Uli disse...

hahaha Acabei de ler o tombo da Lina e agora vim ler o do Guigui...depois passem lá pra ler o do Daniel...hahaha só que o dele foi tombasso de velotrol. da cama aqui graças a Deus nunca ninguém caiu pq nunca ninguém deitou...rsrsrs mas quando bem pequetita o Filipe adormeceu na cama de babá, botando a Sara para arrotar e deixou ela escapulir, sorte que ela caiu pra cima da cama mesmo. rsrsrs
Mil bjs...o que a gi falou é muito verdade...depois que começam a andar é um tombo a cada 15 min. o segredo é não fazer barulho nenhum, tipo fingir que nãi viu, mas aí vc olha depois pra avaliar se houve estrago...nem "êeeeee" tipo comemorando eu faço. rsrsrs Aqui dá certo e gelinho sempre. Eu uso daqueles em gel.
Depois passa lá pq tem uma dica legal de um kit de livros que o Itaú está oferecendo.