Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Décimo Mesversário



30 de novembro – 10 meses de vida!!!!!
Duas velinhas junto aos negrinhos da vovó Camila!!! Uli: negrinho = brigadeiro!!!!
Como o tempo está passando rápido!!!
Mais dois meses e estaremos comemorando o primeiro aninho dos meus fofuxos!!!
Neste último mês, muitas coisas aconteceram, e da mesma forma que no mês anterior, as evoluções têm acontecido junto com os 3 (com exceção de algumas coisas do Guigui).
Sentam muito bem! Estão super firmezinhos e não têm mais aquilo de ficar com o tronco inclinado para frente! Ficam bem retinhos, como dá para ver nas fotinhos do post “Sentadinhos”.
Pegam todos os brinquedos que estão em volta e não desequilibram!
Outra coisa legal é a ligação deles comigo!!! Quando chego em casa, é uma festa!!! Sorrisos para todos os lados, beijos, abraços, gritinhos, bracinhos e perninhas balançando! Principalmente a Carol! O Mathias esses dias quando cheguei, puxava minha blusa para me abraçar e beijar!!! É emocionante ver e ter tudo isso!!!
Minha mãe disse que quando algum deles está dormindo na casa dela e ela fala em mim, eles já abrem um sorrisão!!! Que legal né!!!
Outra coisa que está acontecendo – e eu jamais imaginei que iria acontecer tão cedo – é a briga por brinquedos!!! É impressionante – e já estou tirando a temperatura de como será daqui para frente!!! É só um deles estar com um brinquedo na mão que o outro vai lá e arranca o brinquedo! A Carolzinha só me olha e chora!!!! Os guris já ficam puxando e arrancando os brinquedos um da mão do outro!!! Ah!!! E também se puxam, se batem!! Uiuiuiiuii! Já chamo a atenção deles, devolvo o brinquedo para quem estava brincando, mas não sei se isso terá algum resultado para o futuro! Espero que sim!!!
Pelas manhãs, quando acordam, não choram mais! Ficam conversando com o móbile, com as almofadas, com os pés, com as mãos e bonequinhos que estão no berço! Fico escutando e demoro para pegá-los, pois eles estão se divertindo!!!
Os 3 já estão pegando a mamadeira sozinhos, mas ainda não miram a boca direito, nem viram a mamadeira! Mas estou vendo que logo, logo isso vai acontecer!
Estão também super atentos aos dvds, às músicas!
Tenho que falar um pouco do desenvolvimento do Guigui, pois, em relação à parte motora, ele é um pouco mais desenvolvido. Ele já está quase engatinhando, se locomove para onde quer, se arrastando. Já fica de joelhinhos e mãozinhas bem firmes só fazendo aqueles movimento para frente e para trás, mas parado no mesmo lugar! Também já está querendo se levantar. Esses dias estava sentadinho na brinquedoteca, ao lado da cama. O danadinho se ajoelhou, se segurou na cama e quase se levantou!!!
Por esse motivo, baixei mais um nível do estrado dos berços deles!!!
O desenvolvimento de todos eles está excelente e acredito que emparelharão com a idade cronológica antes dos 2 anos, que é a previsão médica.
Bem, no dia do mesversário, eu trabalhei bastante e voltei para casa às 20h. Todos estavam me esperando acordados e – que bom – o vovô Zeca e a vovó Camila estavam juntos para comemorar conosco (lembram que no nono mesverário eles estavam viajando??).
Cantamos parabéns (a Carol curtindo muito) e logo o trio foi dormir, pois estavam bem cansadinhos!!!
Meus amores!!!!
Mais uma vez tenho que repetir: a mamãe tem muito orgulho de vocês e a cada mês, a cada dia, a cada hora, a mamãe ama mais vocês!!!
Parabéns por mais este mês de vida!!!

Fotinhos da nossa festinha





Depois posto mais fotinhos do trio com 10 meses!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari, parabéns pelos 10 meses do Trio. Passa muito rápido, não é mesmo?
Quando liguei para marcar a consulta do meu Trio a Aline me avisou do teu. Vamos tentar sim nos encontrar, só não deixo combinado já pois estarei trabalhando, mas farei o possível. Depois te mando por e-mail o número do meu telefone para nos falarmos. Bjs, Lu + Tres Moleques

Aline disse...

o Guilherme é mais esfomeado olhando os negrinhos hehe PARABENS AMIGA

Andrea disse...

Fofos! Bjs