Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dentinhos

Finalmente, depois de 11 meses, os dentinhos do trio resolveram aparecer!!!
Na verdade, não estava ansiosa pelo nascimento dos primeiros dentinhos, até porque sei que quanto mais demora, melhor!!!
Bem, quem primeiro deu o ar da graça foi a Carol. No dia 1° de janeiro coloquei meu dedo na boquinha dela, com a unha virada para baixo e senti os dentinhos!
No dia 02, foi a vez do Mathias! Também fui eu quem sentiu os dentinhos, da mesma forma que a Carol.
Já os dentinhos do Guigui foram descobertos pela vovó Camila, no dia 03/01, na hora do banho!!!
Isso mesmo!!!! Um atrás do outro!!!
Eles não tiveram qualquer sintoma, daqueles que a maioria dos bebês têm!! Apenas estão babando mais e colocando tudinho na boca!!!
Agora terei que começar a fazer a higiene dos dentinhos todos os dias!! Orientação da minha prima Lísia, a futura dentista do trio!
O dentinho do Mathias foi o que mais apareceu até agora, mas ainda não consegui fotografar!
Assim que conseguir, posto as fotos!!!

Um comentário:

Uli disse...

Que legal! Aqui os 1°s dentinhos tbm não deram sintoma nenhum...só os grandalhões de agora, rsrsrs. E realmente é preciso começar a limpá-los, nesta época eu não usava pasta e nem escova de verdade, usava uma de colocar no dedo.
Mil bjs!