Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gripes, febres e antibióticos

Nosso final de ano foi um pouco conturbado em relação à saúde de todos por aqui!!!
Esse foi um dos motivos para eu pedir na virada do ano, única e exclusivamente, SAÚDE para todos!!
Bem, dia 25 eu comecei a me sentir mal, dores no corpo, tosse. Como tinha que ficar inteira para atender ao trio, comecei a tomar paracetamol e dipirona a cada 6 horas, pois realmente não estava me sentindo nada bem!
No domingo, dia 26, a minha tosse estava horrível, a dor na garganta (laringe, faringe) estava horrível e cada vez que tossia sentia muita dor. Não teve jeito: antibiótico!!!
Na segunda, o Guigui começou com febre alta, que não passava. Na terça ainda estava ruim, bem amoladinho e a febre continuava. Então, também não teve jeito: antibiótico para o alemão!!!
Na quarta foi a vez da minha mãe. A vovó Camila ficou muito ruim, com muita dor de cabeça, dor no corpo, febre, tosse. Também tentou resisitr, mas foi para o antibiótico também. Foi ela quem demorou mais tempo para melhorar, tanto que a virada do ano foi em casa, pois ela ainda não estava bem!
Na quinta, foi a vez do Marcelo. Desde que conheço ele, acho que vi ele doente no máximo 2 vezes. Começou com dor no corpo, tosse e febre alta!!! Só que não precisou ir para o antibiótico.
Na terça, dia 04, o Mathias começou a reclamar e passou a tarde inteirinha chorando!!! Não sabia mais o que fazer, pois ele estava bem molinho, mas não tinha febre. No final do dia, o pai veio aqui, examinou o gordinho e... otite!!! Antibiótico para ele também!!! Mas foi só o paracetamol fazer efeito e o antibiótico também que ele já ficou melhor e acordou sorrindo!
Na mesma noite, meu pai também começou com tosse, dor no corpo e... antibiótico!
Resumindo..... amoxicilina para todos... mas agora já estamos todos bem, firmes e fortes!!!!
Mas não prontos para outra!!!!!

2 comentários:

Ju Usui disse...

Amiga ainda bem que passou, mas nem se preocupe, Deus dará mt mt saúde pra vcs!!!

Uli disse...

E viva a amoxicilina!!!! rsrsrs Mas que bom que todos estão bem agora! Mil bjs!