Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - Nós, os pais

Iêbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui!!!!!!!!
Desde que criei o blog, coloquei o Marcelo como um dos colaboradores, mas, apesar dele curtir o nosso blog, nunca havia escrito nadica de nada!!!!
Mas, com o dia da blogagem coletiva - e agora são 23h e 20min - consegui que ele escrevesse, nem que fosse só um pouquinho!!!!
Esse é o papai do Mathias, da Carol e do Guigui, quem esteve comigo em momentos bons e ruins, em resultados negativos (3 vezes) e no nosso super positivo do trio!!!!
Ele sempre esteve junto comigo e, como ele mesmo escreve, embora às vezes cansado e um pouco sem paciência, é um super pai, que os filhos amam muito!!!!!!!

Olhem que amor o texto dele!!!!
Ah!!!! Ele intitulou o texto: "Mariana e as suas"! Vê se pode!!! Hehehe

"Bom pessoal, hoje é o dia dos pais falarem um pouco e escrever.
Apesar de eu ser muito ruim com as palavras, sempre fiquei muito feliz com a idéia de ser pai, mas nunca tinha sonhado em ser pai de trigêmeos. No dia em que fiquei sabendo, foi uma grata surpresa, um misto de alegria e preocupação.
 No dia em que nasceram, em vista da prematuridade, os sentimentos se alternavam entre preocupação e alegria, mas graças a Deus deu tudo certo, e agradeço isso todos os dias.
Mesmo às vezes quando estou cansado, e vejo o sorriso ou o olhar deles, tudo passa, tudo fica mágico.
O Mathias, a Carolina e o Guilherme, com certeza, mudaram a minha vida... e para melhor".
Amei!!!!!!!!!!


3 comentários:

Andrea disse...

Objetivo, mas disse tudo! Bj Mano!

Jemima Pompeu disse...

Mariana,
Gostaria de reproduzir este texto no Vizinhos de Útero. Vc autoriza? Pode me enviar uma foto da familia ou dos gêmeos para ilustrar? Caso queira enviar seu relato tbm, será bem vindo! Aguardo. Abs, Jemima (vizinhosdeutero@gmail.com)

Uli disse...

Lindo demais! Pena que perdi o dia...rsrsrs
Mil bjs!