Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

No Jornal do Almoço

Em um post anterior (http://mmmais3.blogspot.com/2011/01/conversando-com-as-maes-da-neo.html), contei que estava indo conversar com as mães da Neo e também que tinha deixado nosso quadrinho, contando nossa história.
Bem, tenho ido mensalmente conversar com as mamys e tem sido ótimo!
Acho que consigo transmitir um pouco do que passamos por lá, bem como um pouco de tranquilidade a todas.
Pois bem!
A última vez que fui foi na terça-feira, dia 08.
No dia 09 me ligaram convidando para participar de uma reportagem que seria feita lá, sobre os quadrinhos e também sobre minha conversa com as mamães.
O programa foi gravado na quinta, dia 10 e foi ao ar hoje no Jornal do Almoço, programa local da RBS (afiliada da Rede Glogo aqui no Rio Grande do Sul).
Ficou muito legal!!!
Vejam o programa neste link!!!

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/166728/ja-mensagens-positivas-ajudam-no-tratamento-de-doencas-16-2-2011/1/index.htm

7 comentários:

Uli disse...

Mari do céu! Lindo demais!!! Me emocionei!!! Fiquei com mais vontade ainda de te conhecer...muito bacana este tempinho q vc tem separado e com certeza, de muito ajuda!
Mil bjs querida!

Camila disse...

Me arrepiei toda enquanto estávamos assistindo!!! Vale a pena correr um monte para fazer esse tipo de trabalho!
Conta comigo !
Bj Mãe

Anônimo disse...

Parabéns pela sua iniciativa... fiquei com meu bb 71 dias na UTIN aqui no ES... e lá tinha apenas 1 fotinha de 1 bb com a mesma situação do meu (prematuro/baixo peso) e todos os dias q eu chegava no Hospital, eu pegava aquela foto e lia as palavras da mae e pensava: meu bb tb vai vencer essa.. E venceu! Estamos em casa a 33 dias cada dia mais lindinho e crescendo...

Seria bem bacana se a UTIN tivesse esse projeto, pois eu conheci muitas mamaes q seus bbs passaram por lá e venceram...

Parabéns !

chris disse...

Lindo, Mariana! Também me emocionei.
Parabéns pela iniciativa!
Bjs,
chris e mosqueteiros

Anônimo disse...

Adorei tudo Mari. A iniciativa, a reportagem, ver a Neo de novo (ai, chegou a dar saudades, acredita?)
Outro dia passei por lá com um dos Moleques e conseguimos ver algumas tias da tarde e da noite. Foi muito gostoso.
Se precisar de ajuda na iniciativa de conversar com as outras mães, conte comigo!
Beijos, Lu + Três Moleques

Melissa Rocha disse...

Nossa Mari parabéns pela iniciativa, fantastico!! Já tinha lido o outro post. Meu tempo de UTI com meu trio foi muito curto, só tres dias e mais cinco na semi, mas lembro perfeitamente de mães que estavam há muito tempo com seu seu(s) bebê(s) e da carinha d angustia de cada uma...imagina nessa hora ter alguem que já passou por isso para conversar?!PARABÉNS!!!

Gabi disse...

Nossa, que coincidência, tava pensando nisso agorinha, até fiz um pots sobre a tristeza que é ganhar bebê e ficar com eles na UTI!
Que legal isso que estais fazendo, morro de vontade de voltar lá na UTI, tenho mamadeiras e roupinhas para levar para doar l;a, mas ainda não fui. No fundo, não sei se estou preparada para voltar lá... Chorei demais escrevendo, chorei vendo o vídeo...
Um beijão, parabéns!