Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 9 de julho de 2011

1 ano e 5 meses!!!!!

Não sei o porquê, mas todos estes posts de mesversários são escritos com atraso!!!!!
Acho que é porque são muitas novidades para contar, então demoro um pouco mais fazendo a retrospectiva do mês!!
Bem, o Mathias, a Carolina e o Guilherme completaram 1 ano e 5 meses no dia 30 de junho, e muitas coisas novas aconteceram no último mês!!!!
Cada dia que passa, fico mais impressionada e orgulhosa com a evolução deles!!!!
Todos os dias algo novo acontece!!!!
E a mamãe babona aqui se derrete toda!!!!

As novidades do último mês (claro que esquecerei algumas) são as seguintes:
- estão quase caminhando! Quase mesmo! Já dando os primeiros passinhos sozinhos!!!! Eu considero caminhar dar vários passinhos, então ainda não posso dizer que caminham!!!
- falam!!!! Hehehehe!!!! As primeiras palavrinhas estão sendo ditas, assim como os sons dos animais;
- querem comer sozinhos: e fazem isso direitinho!!!! Tá..... não tão direitinho assim, mas se a comida está no garfinho torto, levam direitinho até a boca!!! E, preferem comer sozinhos!!!! Tem vezes que brigam até colocarmos um pratinho e talheres para eles comerem!
- limpam o nariz: como estiveram resfriadinhos nos últimos dias, estávamos sempre com um rolo de papel higiênico conosco. Resumo: era só pegar o papel que eles já começavam a fazer "bichinho" para limpar o nariz!! E a Carol pega o papel, coloca no nariz e faz "bichinho"!!! E olha que ninguém ensinou!!!
- tiram as roupas (pelo menos tentam): quando pedimos para levantarem os barços para tirarmos a blusa, sempre fazem, mas agora, em especial o Guigui, é só ver o banho ser preparado que ele já começa a tentar tirar a roupa.
- estão mais manhosos! Aprenderam que com manha podem chegar a algum lugar ou conseguir algo que é difícil de ter!!! Aiaiaiaiaiai!!!
- os livrinhos passaram a ser companheiros do trio!!! Amam!!!! E pegam os livrinhos direitinho (se está de cabeça para baixo eles viram!!!)!!! Comecei a contar historinhas para eles e prestam atenção! Olham os livros e conversam como se estivessem lendo!!!! Tomara que assim continue né!!!
- partes do corpo: cada dia conhecem mais, em especial o Mathias. Pé, barriga, cabeça, cabelo, mão, perna e bochecha são as mais conhecidas!!!
- dançam! E como gostam!!!! É um amor ver as musiquinhas começarem e eles já se balançarem e dançarem!!!! Em pé, sentados ou de joelho!!! Como estiverem a dança pega solta!!!!
- dentinhos:os primeiros nasceram quando eles tinham 11 meses e agora eles já estão com mais dentes: Mathias com 6, Carolina com 4 e Guilherme com 7!!!!
Além dessas novidades pontuais, todos os dias o desenvolvimento deles melhora! Estão muito espertos, imitando tudo que fizemos, interagindo muito um com o outro (brincando e brigando), fazendo-se entender!!!

Cada dia que passa tenho mais orgulho desses meus bebês, que já estão passando a ser crianças!!!!

Seguem fotinhos do trio com 1 ano e 5 meses

Mathias

Carolina

Guilherme


Agora a vovó e vovô mandando beijos de parabéns pelo mesversário, durante a viagem que fizeram - essas fotos vieram do celular
Vovó Camila

Vovô Zeca



4 comentários:

Aline disse...

parabens queridos por mais um mes de vida! Que seje sempre com muiiita saúde! Assim oro sempre por eles! um beijooooo

Liten disse...

Parabéns para eatas fofuras cada vez mais lindas!!

O mesversário deles é perto do da Yaya!! POstei ontem no Blog os parabéns a ela também!! São um mês mais velhos!!

beijinhos

Ingrid Faria disse...

Parabéns porque eles estão cada dia mais lindos e fofos
A Ingrid até hoje ama ler e começou assim como seus lindos filhos
Deve ser muito legal ser mãe de três de uma vez, rsrs
Beijos

Andrea disse...

Vivas! Adorei os beijinhos dos avós!!!! Mês que vem vou mandar os beijinhos dos Dindos...hehehehe