sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De volta ao tênis...


Voltei a jogar tênis!!!!!!!!

Assim, sempre joguei tênis, desde meus 5 anos de idade!!!

Quando comecei, lembro bem, achava que era esporte de homem....

Parei, e com 12 anos comecei a jogar novamente e quase não parei mais!!!

Nunca fui uma profissional (longe disso), mas sempre joguei direitinho, ganhei vários torneis, várias vezes estive no topo do ranking de Canela e Gramado (a long time ago) e sempre curti muito!!!!

Já fui até boleira em torneio internacional (mas ahhhhh!!!!! hehehehehe)!!!!

Mas desde um pouco antes de engravidar, havia parado de jogar!!!!

E tinha esquecido como era bom!!!!!

Voltei a fazer aula novamente nesta segunda-feira e com isso vou tentar (e conseguir) voltar minha forma física e meu condicionamento!

Achei que não iria aguentar nem 5 minutos, mas os 30 minutos de aula aguentei beleza!!!!

E com isso, o trio também terá mais incentivo para começar a jogar!!!

Na participação de nascimento deles, colocamos 3 bonequinhos com raquetinhas de tênis!!!!



O Marcelo também joga tênis, mas não parou com o nascimento do trio, apenas recomeçou as aulas agora também!!!

E vamos lá!!!!

Viva a saúde!!!!!! E o divertimento, porque jogar tênis é tudo de bom!!!!!


4 comentários:

Rafaella disse...

Ai que bom...
Alem de fazer bem para saude, é algo que vc gosta, e é um descanso e uma diversão para você...
Que bom que vc aguento bem nessa volta, agora so continuar...
bjos

Mundo do Dani disse...

Que bom ! Aqui em casa é mais futebol sabe !
Beijos

Diário da mãe e da filha disse...

Que bom!!
Faz muito bem para saúde, a Ingrid está me pedindo para fazer tênis também. Vou ver se eu eu entro com ela. Porque acho muito legal.

Beijos

Micha Descontrolada disse...

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!