Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mochilinhas

E as tão esperadas mochilinhas chegaram!!!!!

São aquelas "muchi-coleirinhas" que, embora muitos considerem antipedagógica, eu não concordo, pois sair com 3 caminhantes a mil por hora não é tão fácil assim!!!

Antipedagógico para mim é perdê-los em algum lugar com grande número de pessoas!!

Eu procurei, procurei e acabei encontrando pelo Mercado Livre e a entrega, mesmo com a greve dos correios, foi super rápida!

Quanto ao uso, já tentei 2 vezes, mas como eles ainda não estão super treinados no caminhar, principalmente Mathias e Carol que ainda cambaleiam às vezes, mas não deu certo!!!

Mas tenho certeza que com o tempo ficará melhor e será super útil!!!

Vejam que fofos com suas "muchis":

Mathias e seu cachorrinho marrom

Carolina e seu cachorrinho cor de rosa

Guigui e seu sapinho

10 comentários:

Angi disse...

Adorei!
Concordo que o pior é perdê-los, ainda mais com 3!
e eles ficaram super fofos, antonio tem um que é macaquinho, e em shopping, parques cheios vou usar sim!
beijos
Angi

Danick disse...

Oiss tudo bem? sou a Daniele e estou cada vez mais interessada na historia de vocês a coisa mais linda trigêmeos em um futuro gostaria de ter trigêmeos mas acho que meu namorado infarta hahahaha continue escrevendo pois aprendo mais a cada dia
bjs nos anjos lindos que você tem

Catia, mamãe do Gui disse...

que lindinhos.... sabe que eu nunca tinha pensado nisso, mas ontem o meu Gui me enlouqueceu no mercado, larguei as compras e fui embora antes que ele puxasse o mercado todo a baixo... e sobre ser antipedagogico, pior é mãe louca de estressada, ou filho perdido no mundo... eu com um to quase, Parabéns por saber lidar tão bem com os 3 hoho. beijos

Débie Mottin disse...

Com certeza Mari tu tens q procurar o q é melhor pra ti, oq te deixa segura ao sair com os lindos!

Eles ficaram lindos com suas muchis hihihihihi

beijao

Rafaella disse...

Sabe, sou contra essas mochilas, mas sei tbm que correr atras de 3 é dificil, e vc é so uma...
Então nesse caso ate concordo rs...
Como eles estão grandes e lindooos....
bjos

Anônimo disse...

Oie

Concordo com voce, eu nem sabia que existia essa muchilinha, adorei a idéia!!!!!

Esses pimpolhos estão lindossss! Parabens!
Andreia Mae do Brian
Bjus

lisiane disse...

Uns,fofos. Eu também já andei pensando em comprar uma para Lu. Quando vamos ao mercado, ela não quer
sentar no carrinho ou ficar no colo, quer correr e pegar tudo q vê pela frente. Parece o Papa-léguas! E o meu marido atrás, cuidando pra q ela não quebre nada.Saímos de cabelo em pé.
Fora as histórias de roubo de crianças q andaram me contando. Fiquei apavorada. Beijos.

Ju Usui disse...

Fofuras! Tbm já estou providenciando as mochilas de meus japas, nos shopping é uma mão na roda!

bjs

Unknown disse...

amiga... pode me dizer quanto custou e indicar a pagina que vc comprou? Beijos

Ingrid Faria disse...

Quanta fofura! A Ingrid tinha uma muchis dessas. E estou pensando em comprar uma para meu sobrinho Felipe.
Quanto que custou?
Beijos