Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 14 de janeiro de 2012

Longe...

Pela primeira vez, estou há duas noites longe do trio!!!

Aperto no coração? Claro!!! Mas muito menos que eu achasse que seria!!!

Saímos de Canela na quinta no início da tarde e viemos para Santana do Livramento - fonteira com Rivera/Uruguai - porque o Marcelo tinha um leilão aqui!!!!

Deixei tudo super organizado e o Mathias, a Carol e o Guigui ficaram com minha mãe e as babás, que fizeram cobertura 24h, em rodízio!!!

Chegamos ontem a noite, hoje de manhã foi o leilão e a tarde aproveitamos para comprinhas!!! Detalhe: sei lá se acontece com todos, mas depois de termos filhos, o foco das compras são eles! Quase tudo que compramos foi para eles e a cota de bebidas alcoólicas, que sempre ficava no limite, dessa vez ficou bem abaixo, dando lugar aos brinquedos!!!

Obviamente, que falei com minha mãe e com meus amores umas 4 vezes por dia, mas faz parte né!!!

Aproveitamos bastante por aqui e foi ótimo para nós dois!

Voltamos amanhã e não vejo a hora de chegar e amassar muito meus fofos!!!

4 comentários:

Ingrid Faria disse...

É a saudade bate, mas de vez em quando é bom né? rs.

Ás vezes, ás vezes, rs.

Beijos

Angi disse...

Mas ahhhhh!
Estamos indo pra a fronteira também, quase nos pegamos aeee!
beijos
Angi

Rafaella disse...

Imagino o quanto esta com saudades...
E realmente, quando temos filhos, tudo que compramos é para eles rs...
Eu sei bem como é isso....
Aproveitem bastante...
Bjs

Gabi disse...

Faz parte! Os papais precisam de um tempinho para namorar/passear sem eles! Tudo fica bem!
Tô programando para postar amanhã nosso super encontro!
Beijos
Gabi