Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nosso Natal!!!

Estou super em débito com o blog (e isso me dá um aperto no coração,porque esse espacinho aqui já faz parte da minha vida), então vou continuar com posts atrasados! Mas justifico minha ausência pelofato do aníver do trio estar chegando e eu estar na maior correria com os preparativos finais!

Bem, começarei pelo nosso Natal - o segundo do trio -, que foi simplesmente maravilhoso!

Esse ano - achei que fosse demorar mais - eles já curtiram horrores! Curtiram a árvore de Natal (que disse que era para fazer carinho e não arrancar as bolas e enfeites que era o objetivo deles e dar beijio no Papai Noel). Curtiram o Papai Noel (tanto no shopping, como no dia do Natal, na parada de Natal e nos enfeites de Natal). Já sabem que o Papai Noel é bonzinho, que não precisam ter medo e que ele dá bala (hehehehe)!

Bem, no dia 24 fomos ao hotel porque o Papai Noel chegaria lá e, embora estive muuuuiiiito cheio de gente, eles amaram ver o Papai Noel e ganhar presentes! Ficaram bem pertinho dele e jamais esquecerei a carinha do Guigui quando o Papai Noel chamou pelo nome dele e deu o presente! Infelizmente, o Marcelo não estava por perto para registrar esse momento que estará para sempre guardado na minha memória!

Decidimos também que no Natal do ano que vem, o Papai Noel será particular, só para a family que já tem muita criança: já são 5 nascidas e 1 por nascer!!! Fora o Gabi que já é adolescente!

Depois do hotel, fomos todos para a casa dos meus pais e jantamos lá! As crianças ganharam muitos presentes legais e curtiram horrores! Eles amam abrir presentes! E curtem! Mas deixei alguns para serem abertos aqui em casa, no dia seguinte, e eles também amaram!

Os guris ganharam goleiras, carros e a Carol bonecas, carrinhos (disputadíssimo pelos 3 por aqui), louça de pic-nic e também ganharam umas roupinhas, livros, quadro negro e brinquedos de encaixe!

Sempre amei Natal e lembro muito dos meus avós paternos, porque íamos ano sim, ano não para São Paulo na casa deles e era a maior festa! Muito legal mesmo!

Mas o tempo passa, as coisas mudam e os Natais passam a ser "normais"!

Com crianças, a magia do Natal volta e o brilho naqueles olhinhos ao ver o Papai Noel é muito legal, muito emocionante e espero que dure um longo tempo!!!!

Seguem fotinhos do nosso Natal maravilhoso

Sentadinhos esperando o Papai Noel

João Henrique recebendo seu primeiro presente do Papai Noel

Abrindo os presentes


Já na casa do vovô e da vovó



Vídeos do trio abrindo os presentes - reparem na felicidade deles





2 comentários:

Ingrid Faria disse...

Ah mais é clara que eles curtiram dá para ver nitidamente nas fotos, haha.

Ah os vídeos ficaram fofos!! Amei!!

Beijão

Débie Mottin disse...

Mariii q coisa mais queridaaaa!!!

A C ainda tem medo do papai noel... Acho que ano que vem ela vai aproveitar mais...

Quanto a nossa ida a Gramado, infelizmente acho que também ficará para o ano que vem... É o ultimo findi do natal luz e o Rafa terá que trabalhar... Paciencia... Quem sabe nos encontramos em POA uma hora dessas hehehehe. Beijao