Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Natação

Agora que a vida está voltando ao normal, depois de festas de final de ano, aniversário do trio e quase 1 mês na praia, estou aqui para atualizar o blog e contar muitas, mas muitas novidades mesmo!!!!
Tenho posts atrasados desde dezembro, mas o que vale é o registro, mesmo depois de passado um bom tempo!

Buenos!

Esse post é para contar um pouco da natação do Mathias, da Carol e do Guigui!

Como todos sabem, moramos na serra gaúcha que no inverno é bastante frio! Então, esse tipo de atividade deve ser bem pensada, até porque a estrutura aqui não é excelente, embora a piscina tenha uma temperatura ótima e o banheiro/vestiário tenha calefação!

Assim, decidimos começar a natação no verão e evitaríamos qualquer risco decorrente do nosso inverno!

Maiô, sungas e toca de natação comprados, lá fomos nós!

Decidimos por não levá-los juntos nas aulas, por diversos motivos, entre eles, falta de braço (só o meu é garantido, pois papai trabalha e vovó tem outros compromissos) e a possibilidade do "momento do filho único"! E está sendo ótimo! Conseguimos nos curtir bastante naquela meia horinha semanal sozinhos!

Os desempenhos foram os seguintes:

Mathias: peixe de nascimento!!!! Já aprendeu a mergulhar na primeira aula, pula, salta, escorrega e "dá ponto", como ele diz!!! Super obediente e compenetrado na aula!

Carolina: medrosa, mas aos poucos e devagarzinho vai fazendo tudinho! Muito vaidosa com o maiô, ama ir na "tição"! Mergulha, bate pezinhos, mãozinhas e canta muito!!! Sabe todas as músicas da aula!!! Uma fofa!!!

Guilherme: será que um dia ele já viveu fora da água??? Esse já nada!!!! Bate pé, mergulha de olhos abertos, bate bracinhos bem direitinho, pula!! A profe já está até pensando em colocá-lo em uma turma mais avançada!

Eles amaram essa "primeira atividade extraclasse"!

E os resultados já estão aparecendo!

Na piscina do clube eles já ficavam super bem, e nas nossas férias, estavam ótimos e super seguros na piscina!!!

Óbvio que conosco ainda usam boia, mas daqui a pouco já estarão sem!!!!

Seguem umas fotinhos da primeira aula de natação de cada um deles:

Mathias

 

Carol



Guigui


3 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Eu sou tri a favor!!! o meu Gui faz desde 1 aninho e AMA!!! Os tres estão lindos!!! bj

Desirée Tapajós disse...

Mariana que coisa mais lindas os três na piscina.
vou fica esperando notícias desse trio lindo de viver.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com

Melissa Rocha disse...

que fofos Mari! aqui o trio tb começou na natação e o motivo foi SEGURANÇA!!!! como moramos em uma cidade de praia e tb frequentamos piscinas achamos que já estava mais do que na hora de colocar. Só que aqui eles entram sozinhos com os professores, a piscina é bem rasa....bate mais ou menos no peito deles e a turma é bem pequena e sempre 3 professores e eu fico de olho os 60 minutos de aula...rsrsr. Eles tb amam!!! acho que natação não é luxo, principalmente para pais de multiplos, é questão de sobrevivencian!!!! bjssss