Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passeio - conhecendo o Canela Tênis Clube e encontrando os primos

Domingo, dia 11, estava um dia lindo, céu super azul, temperatura agradável, então resolvemos sair para passear de carrinho com o trio!!
Então,fomos a minha mãe, o Marcelo e eu rumo ao Canela Tênis Clube que fica umas 3 quadras aqui de casa, para ver o vovô Zeca jogar tênis!!
Ah, também queríamos apresentar as quadras de tênis para eles!!!! Tomara que gostem de jogar!! Aqui em casa todos jogam (eu estou meio parada né, mas prometo que vou voltar!!) e curtem muito!!
A participação de nascimento deles no jornal eram 3 bonequinhos com raquetes de tênis nas mãos!!!
Enfim, chegamos lá, o vovô estava jogando com o Tio Luiz, Monteiro e Olício, que aproveitaram para conhecer a turminha (o tio Luiz, irmão do meu pai, já conhecia).
O Mathias e Carol estavam dormindo, mas o Guigui estava acordadão e ficou assistindo ao jogo!!!

Carolina com o vovô Zeca ao fundo

Mathias

Guigui acordadão

O trio conhecendo o tênis

Guigui assitindo o vovô jogar


Depois do tênis, voltando para casa, houve o encontro dos primos na esquina da pracinha, que fica duas quadras aqui de casa.
Encontramos o Carlos Eduardo, filho da minha maninha Paula, que está um fofão e fica com olhos brilhando quando vê os priminhos!! É a coisa mais linda do mundo!! Emocionante sentir o amor que ele já sente pelos Mathias, Carol e Guigui!!!
Encontramos também a Anita, filha da minha prima Priscila. Ela é uma fofa, linda e super simpática!!! Ficou vidrada no Guilherme, não tirava os olhos dele!! Coisa mais amada!!
Pena que o Rafa, filho da minha prima Lísia, não estava junto!! Faltou ele para completar os primos de Canela!!
Como temos recomendações médicas para que o trio não tenha contato com crianças, podemos nos encontrar apenas na rua, sem que haja qualquer risco para os bebês!!
Mas sei que logo, logo todos poderão estar brincando e aprontando juntinhos!!!
Ainda bem que estávamos com a câmera para registrarmos esses momentos!!

2 comentários:

Jemima Pompeu disse...

Olá! Será um prazer postar a história deste trio fofo! Entrem em contato através do blog http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
Abs, Jemima.

Vanessa disse...

OI,Mari,
tb fiz inseminação,mais ainda não se e so um bebe ou se são mais,mais o resultado do beta foi tão alto que estão suspeitando de gemeos.
depois da uma olhada no meu blog:Hstorias de uma mãe!
Renata Patricio.