Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conversando com as mães da Neo

Sempre achei que um dia poderia ajudar as mães de Neo com a experiência que tive durante os 70 dias que o Mathias, a Carol e o Guigui ficaram internados!
Bem, conversei com a supervisora da Neo e perguntei se poderia ir até lá e conversar com as mães que lá estivessem com seus bebês para contar um pouco da minha experiência, tudo que passamos e o que elas estavam passando também!
Fui para Porto Alegre na quarta-feira, dia 12, e marquei de ir ao hospital na quinta-feira de manhã. Cheguei lá, encontrei todo o pessoal, matei as saudades dos anjos que passaram por nossas vidas e fui conversar com as mães!!!
Pena que não estavam todas lá, mas tinham 6 mamães que estão há pouco e há bastante tempo por ali e que contaram suas experiências e também ouviram a minha e tudo que as outras mães estão passando!!!
Ficamos em torno de uma hora e meia conversando e só paramos porque estava na hora de algumas mamães amamentarem!
Foi maravilhoso!!! Tenho certeza que ajudei bastante, assim como foi muito bom para mim!!!
Agora, sempre que for a Porto Alegre irei até a Neo para conversar com as mães que lá estiverem!

Aproveitei também para levar o nosso quadro! Não sei se tem isso em outras Neo, mas na do Hospital Moinhos de Vento há diversos quadros com fotos e relatos das histórias dos bebês que lá passaram.
Nosso quadro ficou muito legal, pois coloquei fotinhos deles desde o primeiro dia até uma foto recente, além de colocar um texto, um relato bem legal!!
Quando estávamos na Neo, líamos todos os relatos e isso nos dava mais força!
Tomara que nosso quadrinho ajude outros papais e mamães!


Nosso Quadro


Um comentário:

Ju Usui disse...

Que legal Mari, sabe q eu tenho a mesma vontade de voltar ao hospital p/ conversar com as mamães... pena que o dia só tem 24hs =(

Mas vou dar um jeitinho, parece que a gente sente em dívida e precisa ajudar de alguma forma, né?

bjs no trio

http://osgemeosdaju.blogspot.com/