Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Final de semana prolongado

Esse post está chegando atrasadíssimo, mas mesmo assim vale para registrar alguns momentos de um final de semana prolongado que tivemos!
Foi no final de semana do dia 18/12.
Bem, meus pais tinham ido para São Paulo na quinta-feira, dia 16, pois minha maninha Lulu casou no civil com o cunhadinho japa Léo!!! O religioso será sábado agora, dia 08, aqui em Canela!!!
Resolvemos então ir visitar o vovô Alfeu e vovó Nanci em Capão da Canoa. Tudo organizado, saímos de Canela, com a Cleidi, depois do almoço das crianças e a viagem foi super tranquila, sem paradas, pois eles dormiram o tempo todo!
Chegamos lá e meu sogro nos esperava com um churrasquinho!
Estava insuportavelmente quente, mas ficamos bastante no ar condicionado! Daí tudo ficou melhor (para quem não sabe faço parte de uma comunidade do orkut que se chama "eu amo ar condicionado" - hehehehe)!
A noite saímos para jantar com os primos do Marcelo e a Cleidi ficou com a turminha. A noite foi mais ou menos tranquila, pois eles acordaram bastante!
No domingo levamos a turminha para passear pela primeira vez no calçadão! Foi o máximo que chegaram perto do mar, mas vale registrar o momento né!

No calçadão - mar ao fundo

Carolzinha

Guigui

Mathias nanando depois do passeio

Ah!!! Vale registrar também que foi nesse dia, 19/12, que o Guigui começou a engatinhar (já fiz um post próprio).
Depois do mingau, fomos embora, mas não para Canela!
Fomos para Porto Alegre, pois meus pais estavam chegando de São Paulo, mas não deu tempo de pegá-los no aeroporto! Chegamos, banho, jantar, mamadeiras e cama!!
Na segunda-feira, o Marcelo teve que viajar a trabalho e eu também tive que vir para Canela trabalhar! Saí de Porto Alegre às 11h e voltei pelas 19h. Meus super pais e a Cleidi deram conta do recado e ficaram com os 3!
Na terça tivemos consulta com o tio Alexandre, o neonatologista, e a turminha está ótima, crescendo bastante e com o desenvolvimento a mil!!!!

Mathias: 8.425g, 69cm
Carolina: 8.300g, 70,5cm
Guilherme: 7.950g, 68cm

Depois da consulta, a Cleidi voltou para Canela e nós continuamos em Porto Alegre, pois tínhamos o casamento de uma amiga minha, a Louise.
Foi a primeiro acontecimento social do Mathias, da Carol e do Guigui, que fizeram o maior sucesso na festa e também se comportaram super bem!!!
Mas não dormiram até a hora de irmos embora!!!
Na quarta, o pai e mãe foram embora de manhã e nós - só o Marcelo e eu - ficamos com as crianças. Mas tinha só um detalhe: tínhamos que arrumar todas as malas de 05 dias fora de casa, arrumar todo e apartamento e ainda por cima não sair de perto do trio, pois o Guigui já estava indo para tudo que era canto!!!
No final deu certo!
Eles almoçaram, nós também conseguimos comer e resolvemos ir ao shopping com eles para depois irmos embora.
Os 3 chegaram dormindo no shopping, conseguimos fazer o que tínhamos que fazer, eles comeram o mingau e viemos embora!
Viagem super tranquila com todos dormindo!
Chegamos em Canela em torno das 19h e minha mãe e Cleidi já nos esperavam com o banho e jantar prontos!
Achei que tudo seria mais difícil, mas foi bem tranquilo e eles aproveitaram bastante!!!
Mas tenho que repetir o que já disse e posts anteriores: eles amam a casa deles e ficaram muito felizes de estarem de volta.
Mesmo assim, iremos repetir a dose!

5 comentários:

Melissa Rocha disse...

Nossa Mari...o que são aquelas pernocas da Carol?? Liiiindas!!!!
Bjs - Melissa

Uli disse...

Eu fico admirada em como vc viaja tranqüilamente com o trio...nossa, tá de parabéns!
E aí? Animada para o 1° aninho???
Mil bjs!

Julhiano Spall disse...

...olá, parabéns pelo Blog. os tri estão legal em. Forte abraço.

Anônimo disse...

Mari,
Não sei qual dos três está mais lindo nas fotos que você postou. Parabéns.
Bjs, Lu + Três Moleques

Anônimo disse...

OLA IPER MAMÃE SUA FAMILIA È MUITO ABENÇOADA....BEM GOSTARIA DE SABER SE VC AINDA TEM O ENXOVAL DOS BEBÊS DESDE RN...SE AINDA TIVER ME VENDE?TE AQUARDO ...MEU imail È lucymatias1981@hotmail.com.obrigada