Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Há 1 ano - Parte 5

Há exatamente 1 ano, a esta hora, eu já estava no hospital!!!
Em torno das 5 da manhã a bolsa do Mathias rompeu e fomos ao hospital, pois meu obstetra estava de plantão!
Eu estava com exatas 25 semanas e 6 dias de gestação! Vocês podem imaginar o que significa isso??? 6 meses de gestação!!!! Muito pouco!!!! Bebês com menos de 1kg e pouca maturidade!!!
Não poderiam nascer naquele momento!!!!
Chegando lá, ele verificou que realmente havia rompiado a bolsa e já me internou, começou com medicação, antibióticos e corticóide (fiz 2 doses).
O neonatologista veio conversar comigo e falou de todos os riscos, mas que tentaríamos segurar o máximo que desse, pois cada dia era muito importante (depois me dei conta que cada hora, na verdade, era muito importante).
Comecei meu repouso absoluto (deitada o tempo todo, mexendo apenas a cabeça - isso mesmo!!!!) para que conseguisse ficar com o Mathias, a Carol e o Guigui o máximo de tempo possível dentro da barriga!
Foi estressante, tenso, mas tudo deu super certo!!!!
Tudo isso, porque durante todo esse período, tive uma pessoa muito importante do meu lado: a minha super mãe! Foi ela quem me deu segurança, confiança e tranquilidade! Tenho certeza que se ela não estivesse ao meu lado, tudo teria sido diferente!
Mais uma vez: MÃE, MUITO OBRIGADA!!!!!! TE AMO MUITO!!!!
Como já contei em posts anteriores, consegui ainda levar a gestação por mais 5 dias, nascendo os bebês com 26 semanas e 4 dias!!!!
Mas não poderia deixar de registrar e relembrar o que estava acontececendo há exato 1 ano!!!!!

6 comentários:

Ju Usui disse...

Parabéns por td ter dado certo! É tão bom ter nossa mãe assim, sempre por perto né?

Comigo, foi ela que assistiu o parto, se fosse o maridon tinha desmaiado...kkkk

Essa foto deles está lindaaaaaaaaaaaaaaa! Amei

bjs

Unknown disse...

Que foto linda!!Adoro seu blog!!!!!!!!!Parabéns seus filhos são lindos!!!!!!!!!!!!!
bjs
Maria Paula

Joice disse...

Outro dia parei e li todoooo seu blog... Fui lendo os post, aos poucos e alguns em partes, sabe fiquei arrepiada, não conseguia parar de ler, que história de amor lindaaa!!!!!!

Estou seguindo vcs e só o que posso dizer é que os frutos desse amor são TOTALMENTE DEMAIS, Lindossss, lindosssss!!!

Parabéns pela família!!

Que DEus continue abençoando!!

Uli disse...

Que alegra ver o trio tão forte e lindo assim... A foto nova está um espetáculo!!!!!

Anônimo disse...

Mari parabéns pelo 1º ano do trio! Só nós mães de trigêmeos prematuros extremos sabemos como esta data é importante! Ao ler esta tua retrospectiva parecia que eu estava lendo a minha históri, impressionante como tudo aconteceu da mesma forma! Rompeu-se a bolsa do Pedro com 26 semanas, hospital, tentaiva de segurar o máximo, repouso absoluto no hospital por sete dias e aí começaram as contrações e eles tiveram que vir prematuramente com 27 semanas e meia de gestação, 580gr, 1020 e 1190kg, verdadeiros heróis. Acho que o que foi diferente foi o fato de eu ter feito parto normal, só isso. Comemore muito com eles! Os meus já estão com 8 aninhos. Bjs, Lu Maydana Britto.

Sv. disse...

Oi, sabe que além de termos trigêmeos, tbem tivemos o mesmo obstétra, o dr. Gustavo Steibel, ele realmente é muito especial. Sendi