Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

200.000 Acessos



Hoje alcançamos os 200.000 acessos no blog!!!!

Quem diria heim!!!! Em pouco mais de 2 anos e meio de existência alcançamos essa marca!

Um blog criado sem qualquer pretensão, hoje está alcançando números que jamais imaginei!!!!

Fico muito feliz com isso, pois acho que um dos principais objetivos do blog tem sido alcançado: ajudar mães de múltiplos e prematuros!!!

Adoro contar as histórias da turminha e isso já faz parte da minha vida!

Obviamente, gostaria de poder dedicar-me mais a esse meu cantinho, mas sempre que posso atualizo contando as aventuras do Mathias, da Carol e do Guigui!

Muito obrigada a todos que acompanham nossa história!!!

Continuem acompanhando-nos e divertindo-se com as histórias do nosso trio!!!!

Thanks so much!!!

E rumo aos 300.000 acessos........

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !!!

Dinda

Desirée Tapajós disse...

Parabéns pelos acessos Mariana, isso é reflexo do carinho que vc cuida dos seus filhos, isso passa na sua escrita no blog, me lembro que quando descobri que estava grávida de trigêmeos, fiquei muito preocupada, ai tentei pesquisar outras mães na mesma situação e seu blog foi o primeiro que me identifiquei, me apaixonei pelo seu trio de primeira, e até hoje acompanho a história desses "gostosos".

Desirée Tapajós
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/