Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Os corajosos!!!

Como o trio esteve meio doentinho, o vôdiatra pediu que eles fizessem exame de sangue e de urina!

A urina foi coletada em casa e eles tiraram nota 10, pois amaram fazer xixi no potinho!!!!

O de sangue, como tinham passado por isso só quando estavam na Neo e logo depois que saíram do hospital, fiquei apreensiva de como seria a reação deles e a minha também!!!

Fui com band aid do Bakugan e da Hello Kitty, mini M&Ms, lá tinham balão, adesivo, etc....

Entrei na sala primeiro com o Mathias! Já peguei o band aid, coloquei ao lado, as meninas começaram a procurar a veia do meu gordinho e logo acharam. Acreditem se quiser, mas na hora do pic, nem um chorinho!!!!! Corajoso!!!! E saiu da sala bem orgulhoso mostrando o braço com band aid!!!

A Carol, mais dengosinha, chorou quando picaram seu bracinho e começou a chamar a vovó que logo veio acudi-la!!!! Botou o band aid da Hello Kitty só fora da sala e, enquanto ela saia da sala chorando, o Guigui já entrava bem confiante!

O Guigui também teve o band aid ao lado, mas quando viu a agulha já deu um pulinho e resmungou! E quando deram o pic ele chorou bem pouquinho, pediu o bibi e logo se acalmou! Colocou o band aid e também saiu orgulhoso da sala!!!

Eu também me comportei super bem e consegui acalmá-los, deixá-los tranquilos quando foi preciso!!!

Fiquei muito orgulhosa dos meus corajosos, que chegaram em casa e foram tirar foto com o "crachá" de corajosos que ganharam e com os M&Ms que eles amam!!!!




3 comentários:

Milene disse...

Que lindos, Mari!!!

Juju disse...

Que lindos!! <3

Paolla disse...

Olá Mariana,

Parabéns, seus trigêmeos são lindos.
Confira o site www.firstbaby.com.br, vc vai encontrar ótimos produtos para eles.

bjos