Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pesos e Medidas


Com 2 anos, 8 meses e 12 dias, após todas as doenças por aqui, o Mathias, a Carol e o Guigui tiveram consulta com o vôdiatra Zeca, principalmente para vermos se o "estrago" tinha sido muito grande!

Para a surpresa de todos, apesar de aparentemente terem emagrecido bastante, não foi tão desastroso assim!

A última consulta tinha sido com 2 anos e 6 meses e cresceram bastante desde lá, embora o peso tenha diminuído (Carol e Guigui) ou aumentado bem pouco (Mathias).

Seguem os novos pesos e medidas:

Mathias: 12.600g (+100g) e 88,5 (+2cm)

Carolina: 13.350g (-150g) e 92,5cm (+1,5cm)

Guilherme: 12.300g (-150g) e 89cm (+1,5cm)

A Carol, como já havia acontecido, está bem certinha na curva! Já os guris ainda estão abaixo, mas sempre em frente!!!!

Quanto às tradicionais perguntas, a todas da idade deles a resposta foi "sim", enquanto que a maioria das respostas às perguntas para os 3 anos também foi "sim"!!!

Mais uma vez, muito orgulhosa desses meus fofinhos!!!

2 comentários:

Thalita disse...

Que bom Mariana, a tempestade passou.
O importante que eles estão lindos e saudáveis.
Eu também super me preocupo com o peso da minha duplinha, eu vejo uns bebês na rua e na net, e acho os meus tão pequenininhos, mas o pediatra diz que eles estão ótimos, ele sabe o que diz né.
Beijos no trio.
Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

Desirée Tapajós disse...

Mariana, importante que estão com saúde e fofos.
Bebê muito grande é ruim para carregar e colocar na caminha :):):), as minhas trigêmeas estão fazendo 1 ano e 11 meses hoje e estão medindo 91 cm a 93 cm e pesando entre 15,5 kg e 16,5kg, afiii.

Desirée Tapajós
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/