Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário de Casamento!!!

Hoje, dia 27, o Marcelo e eu estamos de aniver de casamento!!!
7 anos!!! Bodas de Lã!!!!
Nossa!!! Passa muito rápido!!!
E o balanço está bom: 7 anos = 3 filhos!!!!
Hehehehe!! Tudo bem que vieram todos de uma vez, mas esse foi o balanço que fizemos!!!
Bem, na verdade não demos presente um para o outro, mas ganhamos um super presente do meu pai e da minha mãe!!! Um final de semana off!!!
Como tínhamos pouco tempo, um pouco mais de 24 horas de descanso, resolvemos ir para Porto Alegre e... descansar!!!
Bem, saímos de Canela em torno das 13h de sábado, chegamos os Porto lá pelas 15h e fomos ao shopping.
Almoçamos no Outback que eu adoro e o Marcelo aprendeu a gostar!!! Eba!!! Consegui!!!
Depois, aproveitei para fazer minhas unhas que não tinha dado tempo durante a semana, fiz uma escovinha básica e passeamos um pouco pelo shopping!
Saímos de lá, fomos na Big Festas, uma loja maravilhosa com tudo para crianças e festas de crianças!!! Queria dar uma olhada em algumas coisinhas (já) para a festinha de 1 ano deles (que como já contei será para poucas pessoas por ordens médicas) e acabei comprando um monte de coisinhas de festa!!!
Depois fomos ao super, compramos um vinho, uma cervejinha e uma sobremesa!!
Chegamos em casa, bem cansados (ah, esqueci de contar que na noite anterior o Guigui praticamente não dormiu), pedimos uma pizza e logo fui dormir, pois nem sabia direito quem eu era de tão cansada que estava!!!
Dormi 13 horas seguidas!!!
Nossa, desde que o Mathias, a Carol e o Guigui nasceram eu não sabia o que era dormir até não aguentar mais!!!!
Foi ótimo!!
Descansamos bastante!!!
Tomamos café e fomos para a casa da Paula, minha irmã! Íamos só dar um oi e um beijo no fofo do Cadu, mas quando chegamos, o André já tinha saído para comprar coisas para um mini churrasco!!
Estava ótimo!!!! Paulinha, na próxima não será correndo viu!!! Ah!!! E o trio estará junto!!!
Saímos de Porto Alegre lá pelas 15h e eu estava contando os minutos para chegar, pois já estava morrendo de saudades dos meus filhotinhos!!
Chegamos, o Guigui e a Carol estavam acordados e o Mathias logo acordou!!
Os três nos receberam com aquele sorrisão lindo que cada um tem!!!
Também fiquei sabendo (e minha mãe não me falou por telefone porque senão eu voltava na mesma hora) que o Guigui teve uma febrezinha (a primeira!!!) no sábado a tarde (acho que por isso não dormiu bem a noite), mas que foi só tomar uma vez paracetamol que melhorou! No domingo já estava super disposto!!!
Não sabemos o que houve, talvez uma virosezinha, mas estou desconfiada que seja um dentinho nascendo! Ele está babando muuuuiiiito mais e não tira a mãozinha ba boca!! Tomara que seja isso né!!
Nossa!! Foram 28 horas longe que pareceram 28 dias!!!! Mas foi ótimo, pois estávamos precisando (e todos precisam) descansar, ficar sozinhos, namorar um pouco, conversar sobre outras coisas que não apenas "filhos"!!
Bem, foi um final de semana muito bom, que temos que repetir mais vezes!!
Obrigada pai e mãe!!!

Seguem fotinhos do trio conosco quando chegamos no domingo, morrendo de saudades

5 comentários:

Cris disse...

Parabéns!!!

Beijinhos,
Cris-mae de tres

Marjô disse...

Parabéns pelo aniversario de casamento, q Deus esteja abencoando e unindo vcs a cada dia, q vcs possam ter sabedoria e dissernimento para cada situacao, e superem tudo, sempre!
beijos

Dani disse...

Deus abençoe e ilumine sempre sua família chefinha, que diga se de passagem é muito linda.
bjobjobjo.

Dani

Rosana trimãe disse...

Parabens pelo aniver.
Como eles crescem rapido né?
Os meus já comem tem um tempinho, e realmente não é todo dia que comem bem, alias tem dias que comem chorando, mas é assim mesmo pq se não insistir, com certeza vão querer mamar até os sete anos hehe.


bejus

Anônimo disse...

Mari, parabéns pelas Bodas de Lã. O melhor presente, com certeza, vocês já receberam.
Agora me conta, 13 horas de sono direto???? Nossa, que delícia! Fiquei babando por isso também, pois desde que os meninos nasceram que não sei mais o que é dormir até acordar.
Super beijo para vocês e mais uma vez, felicidades.
Lu + Três Moleques