Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Homenagem aos nossos super médicos!!!

Desde quando as crianças ainda estavam no hospital, pensávamos em fazer alguma coisa para os médicos que fizeram parte da vida do Mathias, da Carol e do Guigui.
Resolvemos então que iríamos convidá-los para passar um final de semana aqui em Canela, no Grande Hotel (da minha família) e faríamos um jantar para eles!!
Esperamos um pouco para fazer isso, pois queríamos que as crianças estivessem maiores, mais fortes, e também queríamos que não estivesse tão frio!!
Bem, conversamos com os médicos e conseguimos acertar uma data que todos viessem: dia 11 de setembro, último sábado!
Fizemos a reserva para todos e suas famílias e esperamos por eles!! Eu estava esperando-os ansiosamente!! Queria muito reencontrar todos eles!!!
Deixei no quarto, para cada um, um cartão com uma mensagem individual, bombons e uma fotinho do trio!!!
Vieram para cá todos, isso mesmo, todos os médicos que fizeram parte da vida dos pimpolhos!!!
Começando pelo Petracco, da Clínica Fertilitat, nosso médico, mas principalmente amigo, um super amigo que nos deu a maior força!!!
Como eu disse, foi por causa dele que hoje temos o Mathias, a Carol e o Guigui. Ele foi o culpado por essa história acontecer!!
Também veio o Gustavo, meu obstetra querido!!!! Se não fosse por ele, pelos cuidados todos que ele teve comigo e com os bebês, o trio não teria nascido tão bem!! Sempre foi um médico super preocupado e atencioso!!! Muito especial!
O João, pai do Gustavo, que também é um obstetra super conceituado, também estava na nossa festa!!!! Conheci o João um dia antes do trio nascer. No dia que eles nasceram, o João foi me examinar antes e viu que realmente aquela seria a hora do nascimento. Quando eu estava indo para o Centro Obstétrico, chorando, o João olhou para mim e disse que eu só poderia chorar de alegria e que as crianças precisavam da minha força! A partir daquele momento, só chorei de alegria!!!
Também veio a equipe de neonatologistas que cuidou da turminha: o Humberto, o Alexandre e a Rosa!
O Humberto foi o primeiro neonatologista que conheci, logo que baixei hospital, no dia que rompeu a bolsa. Ele sempre conversou muito comigo e apresentou todos os riscos que as crianças corriam. Obviamente que aquilo tudo que ele me disse estava muito distante de mim... jamais cogitei a hipótese de algo acontecer com as crianças... e não aconteceu!!!
O Alexandre, que acompanha as crianças até hoje, foi um dos médicos que mais acompanhou a turminha! Sempre a mil, mas muito atencioso!
A Rosa!!!! Sempre digo que quando a Rosa chegava para examinar as crianças, parecia que ela entrava na incubadora e passava a fazer parte do mundinho deles!! Era algo impressionante a relação dela com os bebês!!!
Também estava aqui o Dr. Renato Fiori, pai do Humberto e do Alexandre, que é um dos mais (senão o mais) conceituados neonatologistas do Brasil.
Aliás, a equipe que cuidou do trio é considerada a melhor da América Latina e uma das melhores do mundo!!!
Eles são tudo de bom!!!
Isso tudo que escrevi do médicos, foi o que disse no meu discurso muito choroso após o brinde que fizemos!
Eu agradeci a cada um deles, mas quase não conseguia falar, pois estava muito emocionada, chorando mesmo, soluçando!!!!
Mas tudo bem, faz parte!!!
O importante é que tivemos pessoas muito importantes em nossas vidas, que jamais serão esquecidas!!
Com certeza, devemos a vida do Mathias, da Carol e do Guigui a eles, pessoas maravilhosas e profissionais super competentes!!!
Muito obrigada a esses médicos maravilhosos!!!

Seguem duas fotinhos, pois acabei esquecendo de tirar mais fotos!!
Ah!! Quando eles chegaram na casa dos meus pais, onde foi o jantar, a Carol estava acordada e curtiu todos! Mais tarde o Guigui acordou e também foi se exibir um pouco! O Mathias dormiu o tempo todo!!!

Gustavo com o Guigui - única foto que ficou boa e que tiramos com as crianças


A turma toda reunida! Na ordem: Marcelo, Alexandre, Humberto, Renato, Petracco, eu, Rosa, Gustavo e João

Um comentário:

Uli disse...

Nossa Mariana que coisa linda...quanta gentileza! Imagino a emoção que não foi!!! Eu tbm fiz questão de visitar meu obstetra para presenteá-lo e embora ele não seja meu gino hj, preciso voltar lá. É uma ligação pro resto da vida, né? Quanto ao médico da FIV, ele mora em outro estado (MG). Mas acho que em outubro irei lá e se Deus quiser irei me encontrar com ele tbm. Pena que não estarei com as crianças.
Mil bjs, muito bacana o que vc fez. Parabéns!