Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Final-de-semana/Feriado Maravilhoso!!!

Final de semana passado, que aqui no Rio Grande do Sul era feriado (dia 20) por causa da Revolução Farroupilha, foi ma-ra-vi-lho-so!!!!
Os dias estavam lindos, sem muito frio e resolvemos fazer algumas programações com as crianças. Ficar um pouco menos dentro de casa, mas obviamente que respeitando a rotina deles!!!
Meu pai e minha mãe foram passar o fim-de-semana em Porto Alegre, então não tínhamos a super ajuda deles!
Daí tive que fazer uma programação com minhas ajudantes: no sábado a Odete veio e ficou até às 15h. A Cleidi chegou às 15h e ficou até às 20h. No domingo e na segunda, a Cleidi também veio, mas chegou às 10 horas e ficou até às 20h.
Com tudo isso organizado, ficou mais fácil.
No sábado, depois do primeiro banquete (já postei), que foi acompanhado do meu pai, da minha mãe e da tia Lu, as crianças dormiram e depois acordaram para a mamada.
Quando começou a chegar perto da mamada das 15 horas, resolvi que iríamos na casa da Tia Bani, pois as gurias (tia Coca e tia Kika) estavam lá.
Assim que a Cleidi chegou, já tínhamos dado mamadeira para todos e estávamos prontos para sair!!!
Foi muito legal, pois levei o Mathias, a Carol e o Guigui em um lugar muito especial, que passei muito tempo da minha gravidez e com pessoas que foram muito importantes para mim durante todas minhas tentativas frustradas e durante todos os meus momentos de felicidade após ter dado tudo certo!!!!
As gurias são pessoas muito importantes para todos nós e as considero como irmãs, tanto que nos chamamos de manas e elas consideram o trio sobrinhos de coração!!!
Bem, ficamos lá até umas 18h30min. O trio ficou super bem, dormiu, acordou, conversou!!
E as crianças, filhos e filhas das gurias respeitam e entendem muito bem que não podem se aproximar, nem tocar na turminha. Mesmo pequeninhos já entendem isso!! Uns amores!!! Eles também são considerados meus sobrinhos de coração!
Voltamos para casa, dei os banhos, mamadas e cama!!! Tudo beleza!
No domingo fizemos um churrasco/parrijada aqui em casa. As Heckmann (manas de ontem) vieram e também foi tudo ótimo, super tranquilo. A Cleidi sempre me ajudando bastante!
Eles ficaram conosco durante o almoço, quando não estavam dormindo!! E se comportaram super bem!!!
No domingo de manhã o dia estava lindo, então fomos para a pracinha aqui perto de casa. O Lorenzo e o Enrico (filhos da Coca) também foram, e o Lorenzo foi empurrando o carrinho da Carolina. Estava se achando!! Um amor!!!
Quando voltamos para casa, a Coca resolveu fazer um almoço na casa dela (que é na frente da minha). Não levamos o trio lá, mas foi tranquilo pois o Marcelo0 e eu nos revezamos para ficar com eles e com a Cleidi.
A noite o pai e a mãe chegaram e nós estávamos morrendo de saudades!!!
Foi um final de semana/feriado maravilhoso, com uma programação diferente!!
Aos poucos o Mathias, a Carol e o Guigui estão começando a ter mais contato com outras pessoas, a sair um pouco mais de casa, mas claro que com todos os cuidados necessários!!
Esperamos ter outros finais de semana tão maravilhosos como esse último!!

Curtam as fotinhos....

Na casa da tia Bani, com as manas Coca e Kika e a Sofia


Carol com a Bani e a Catarina


Mathias dormindo na boa na casa da tia Bani


O trio na pracinha (Dodi atrás)


Guigui malandrinho e pegando o pepé


Carolzinha, nossa princesa


Mathias e seu chapeu

2 comentários:

Cris disse...

Como estão lindos!

Parabéns!!!

Cris-Mae de Tres

Os pais dos trigêmeos de Natal disse...

Eles estão lindos! Não vejo a hora de ver o meu trio. Estou chegando na 30 semana e a barriga está um absurdo de grande, acho que eles vão sair falando (rs). Sonho com o dia de passear com eles também.
bjos
Teka