Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Carolina em Porto Alegre

Segunda-feira, dia 04/10, fui para Porto Alegre só com a Carol!
A Cleidi foi junto para me ajudar. Nos organizamos e saímos daqui em torno das 8 horas!
Não comentei antes, pois queria ter o resultado do exame para o post.
Na consulta dos 7 meses, meu pai fez aquele exame clínico do quadril e sentiu um estalhinho no quadril da Carol.
Então, ele conversou com o Alexandre (neonatologista) que também fez o exame na última consulta. Também estalou, mas junto estalou o joelho e o pé. Muito barulhenta essa princesinha!!!
Tanto o pai como o Alexandre acharam que não era nada, mas acharam melhor fazer uma ecografia no quadril da Carol para descartar a ocorrência de displasia de quadril.
A displasia é algo que, se tratado logo, não traz qualquer problema no futuro.
Então, marcamos a ecografia e fomos para Porto Alegre.
Durante o exame, a Carol se comportou super bem e o médico só me perguntou: mas o que o médico te disse mesmo? É que ele não detectou nada!!
Ou seja, a Carol não tem qualquer probleminha!! Mas a dúvida foi tirada né!!
Bem, depois do exame liguei para o Marcelo, pai e mãe e avisei do resultado!!! Todos ficaram muito felizes.
Então, fomos ao shopping almoçar. Era a primeira vez da Carolzinha no shopping!!!!
Estava só pensando: como será??? Mas estava seguindo as ordens médicas, que eram não ir com os 3 juntos ao shopping, pois iriam chamar muita atenção!!!
Em vão.... vocês não tem noção do sucesso que a fofa fez!!!! As pessoas paravam para ver ela! Se viravam e comentavam!!!
Também pudera!!! A guria estava se achando..... sentadinha no carrinho lilás, olhando para tudo e para todos e, só para variar, sorrindo muito!!! Essa é nossa Carolzinha!!! A Miss Simpatia!!!!
Se comportou super bem! Não chorou, me acompanhou em tudo, dormiu enquanto almoçávamos, acordou quando entramos em uma de minhas lojas prediletas do shopping e quando peguei ela no colo e fui para perto das araras de roupas, ela já começou a pegar tudo!!!! Ai, ai, ai!!! Já vi tudo!!!!
Em torno de 15h30min voltamos porque eu tinha que trabalhar às 17h30min.
Deu tudo certo e a experiência foi ótima!!!
Agora tenho que levar os guris!!!
Será que eles irão curtir as lojas que gosto???
Acho que irão preferir as lojas que o papai gosta!!!

Nenhum comentário: