sábado, 16 de outubro de 2010

Novos trigêmeos de Canela

Pelo que sei, o Mathias, a Carolina e o Guilherme foram os primeiros trigêmeos de Canela!!!
Celebridades né!!!!!
Mas no final de semana passado, ficamos sabendo, ou melhor conhecemos, os novos trigêmeos de Canela!!
E olha que moram bem pertinho da nossa casa, são nossos vizinhos!!!!!

Olhem que fofos!!!!!!





São os babies quero-queros que moram no nosso pátio - não consegui tirar a foto dos 3 juntinhos, mas todos aparecem, inclusive com a mamãe

2 comentários:

Uli disse...

hahaha muito bom! Mas a exclusividade ainda é sua...babies lindos e trigêmeos só vc tem aí....rsrsrs Bjs!

Rosana disse...

Essa foi demais kkkkkkkkk

Antes do meu trio nascer a gatinha da minha sogra tambem teve trigatinhos, e todos me diziam para observar e aprender como se cuida de tres babys ao mesmo tempo rsrsrsrsrsrs

Bejus