Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 15 de maio de 2011

Chuca Nega-maluca!!!!

Aqui em casa os 3 sempre foram bem carequinhas!!!!
Os guris continuam, mas a Carol está começando a ter mais cabelo e os cachinhos estão aparecendo!
No inicio eu conseguia colocar só aqueles lacinhos com adesivo!!!
No hospital, a minha mãe e eu fizemos vários e as tias colavam com micropore (uiiiii)!
Depois, comprei vários lacinhos bonitinhos, ainda com adesivo, que caiam rapidinho!
Aí passamos para a segunda etapa: tic-tacs!! Primeiro os micro e depois aqueles um pouco maiores que começaram a cair porque eram muito pesados!
Aí a princesinha resolveu começar a tirar os lindos e maravilhosos enfeites que eu colocava no cabelo dela!
Eis que percebi que as madeixas dela estavam maiores e resolvi fazer chucas!!! No início não deu certo, mas semana passada conseguimos fazer a primeira!!!!
Olhem que fofa!!! Uma bem no topo da cabeça!!!


Aí, no final de semana passado a Cleidi resolveu transformar minha princesa em uma nega-maluca (é que ela é bem moreninha mesmo!!!) e fez muuuitas chucas naquele "monte" de cabelo!!!
Imagina se essa aí não vai ser perua e vaidosa!!!!
Não sei por quem puxou....


Nenhum comentário: