Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Primeiras palavras!!!!

E as primeiras palavras começaram a ser faladas pela turminha....
Bem, deixa eu contar tudinho!!!!
Em primeiro lugar, a mais tagarela aqui em casa, desde que nasceu, foi a Carolina (sei lá por quem puxou......)! Sempre achei que ela seria a primeira a falar, pois sempre deu diversos discursos, com direito a caras e bocas!!!
Em segundo lugar, vinha o Mathias!
E em terceiro o Guigui, que sempre foi mais prafrentex na parte motora!!!!!
Bem, mas as coisas mudaram e de umas 2 semanas para cá, o Mathias resolveu soltar o verbo!!!!!
E a primeira palavra falada por ele (e depois pelos outros) não foi nada de papai e mamãe!!!! Foi PÃO!!!!
Isso mesmo!!!! PÃO!!! Comida né!!!! Hehehehehe
O fofo faz um esforço tremendo e fal ....pá!!!!!! Isso significa "pão" tá!!!! E fica todo orgulhoso!!!
E a segunda falada por ele foi bobó = vovó!!!!
A minha mãe estava saindo aqui de casa, ele queria ela e chamou: bobóóóó!!!! Coisa mais fofa do mundo!!!!
Quando coloco o dvd do Patati Patatá ele fala "tatatá"!
Claro que mamá e papá sai às vezes (o Guigui me chama de mãmãmá), mas não foram as primeiras palavras ditas pelo trio!!!!
E viva a palavra!!!
Cada dia algo novo está sendo dito!!!!

2 comentários:

Angi disse...

e viva as palavras,mas eu ainda acho que a carola vai falar mto e logo...
bjs

Ana Carolina disse...

Imagina esses 03 tagarelando por aí...coisa mais linda!
Beijo na turminha.