Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conseguimos a synagis!!!

Escrevi em um post anterior que o trio ficou bem doentinho e o diagnóstico foi início de bronquiolite!!!
Ano passado eles tomaram a synagis, vacina que previne esta doença, mas esse ano, como já tinham mais de 1 aninho e nenhum problema pulmonar ou cardíaco, não havia indicação.
Mas como eles tiveram esse início de bronquiolite e foram muito prematuros (para quem não sabe, eles nasceram com 26 semanas e 4 dias), tanto meu pai, nosso vôdiatra, como o neonatologista acharam melhor que eles tomassem a vacina de novo esse ano.
Como já tinha um processo judicial em andamento, fiz o pedido no mesmo processo, juntando todos os laudos necessários e.... conseguimos!!!
Essa semana mesmo o trio tomará a primeira dose! São 5, que irão até setembro - período em que o vírus sincicial respiratório anda por aí!!!

6 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que noticia boa!!!! Otima semana para vocês! bjks

Gabi disse...

Pois é, vou conversar com o meu pediatra. Ano passado bobeamos, passou maio e perdemos de pedir, fiquei muito braba, pq meu marido também é médico, pedi pra ele ir atrás também e todos ficaram se enrolando... Mas e a vacina da gripe? Tu fez neles?
Beijos
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com

MÃE DO GUI disse...

Que bom!!! E que chato que seja assim né? a gente deveria ter acesso a toda e qualquer vacina que nossos pequenos precisassem...

Bjo e que tudo fique bem!!
Valeu pela dica lá no blog!

Anônimo disse...

Que bom Mari, muita saúde para todos ai.
Um beijão da Lisi, Lu e Leo.

Liten disse...

Ola Mari,

Que bom que conseguiram!!!

Ja mandei o e-mail! Se não recebeu me avise que encaminho de novo!

Beijos

Unknown disse...

Olá, um prazer ter recebido vc no meu blog!

Confeço que por ser mãe de primeira viajem não sabia que existia essa vacina. Vou conversar com meu pediatra e já vou verificar sobre ela.

Aqui estou, já estou seguindo seu blog.

Como vc passou a segui-lo hoje... então...

Convido vc para participar da blogagem coletiva, em comemoração ao 1º ano do meu blog, será dia 21, nesse domingo. o tema é: "O sonho diante da realidade".

Conto com a sua participação!

Beijos!