Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comendo sozinhos!!!!

Na verdade, não é tão "comendo sozinhos" assim, mas vale o post com esse título!!!
Bem, já faz tempo que eles comem sozinhos o pãozinho do café da manhã, algum biscoito que é oferecido a eles e algumas "coisinhas" que têm no chão... Hehehehe
Mas semana passada resolvi colocar o prato de comida na frente deles e ver o que acontecia!
Claro que era comida comível com as mãos, pois eles têm só 1 ano e 3 meses e acho que é meio cedo para aprenderem a comer com colher sozinhos!
No primeiro dia fiz um omelete e cortei em quadradinhos, uma torradinha de pão preto com queijo e uma batatinha suiça no forno!!!
Eles comeram bem direitinho, mas devo fazer as seguintes observações: Mathias comeu bem, mas fez aquela baderna em cima da mesa; Carolina, nossa princesa, uma lady e super delicada, comeu tudo sem deixar um pedacinho de omelete cair na mesa (o prolema foi que no finalzinho resolveu atirar o prato no chão!!!! Hehehe); Gulherme também comeu, mas antes quis ver tudo que tinha no prato e tentou virar a comida umas 1827467945974 vezes!
No final deu tudo certo, tanto que já repiti a dose!!!!

Olhem que fofos eles no início do banquete!!!

Mathias

Carolina

Guilherme

5 comentários:

Unknown disse...

Isso sim é coragem.. rsrs
Os meus comem bsicoito, pão, dentre outras coisas... mas almoçar eu dou, só em pensar na baguça que seria.. ave nem gosto de pensar, pois faço tudo sozinha, então amo a limpeza, e logo depois do almoço tenho que arrumar a cozinha, limpar, e assim vai, então é tudo ao seu tempo.

Sempre digo que cada loucura ao seu tempo!! rs

Beijos

graci disse...

mas eles são muiiiito lindos!

Tania disse...

Que lindos! Adoro teus posts! Essa sou eu no futuro, só que com um filho a menos - :D
bjs

Kátia Ramos disse...

Ai que fofos, os meus estão aprendo a comer sozinhos agora.
Mas é uma bagunça!
Beijinhos nos fofuchos...

Uli disse...

Parabéns turminha! Aqui eles estão comendo direitinho tbm, inclusive o almoço...umas graças! Vou fazer um vídeo e postar! Bjs!