Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Era uma vez uma sala...

Estamos arrumando algumas coisas aqui em casa, entre elas o quarto dos guris!
Bem, já postei aqui que eu havia separado o quarto das crianças: Carolina ficou no quarto que era do trio e os guris foram para o quarto deles, que também é a brinquedoteca.
Bem, os berços deles já estavam lá, então resolvemos fazer o armário, porque o que tinha no quarto estava detonado!!!
Com isso, resolvemos já deixar o quarto pronto para eles, faltando apenas as camas que serão feitas quando eles deixarem os berços!
Resultado: tira tudo (armário, cortinas, berços, brinquedos, etc.), tapa furos, pinta, coloca border, coloca cortina, instala tomadas, coloca armário novo, etc., etc., etc.
Ainda bem que o Marcelo teve a brilhante ideia de contratar um pintor (eu mesma queria fazer a pintura! Hello!!!!! Cada um no seu quadrado né!!!), então apenas o border foi colocado pela minha mãe, a super, hiper, mega vovó Camila e por mim! Deu super certo e ficou uma graça! Comprei na Tok Stok e foi bem fácil de instalar.
Para isso, tivemos que tirar todos os brinquedos de lá, mas as crianças tinham que brincar em algum lugar né!!!
Então... era uma vez uma sala!!!
Resolvi transferir a brinquedoteca temporariamente para a minha sala que, depois das devidas barreiras, virou a nova brinquedoteca!!!

Olhem a turminha se divertindo!!! E minha sala transformada!!

O quarto já está pronto, mas depois posto as novas fotinhos!
Bom final de semana!!!!

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Quero muito ver o quarto... hehe
Sua sala ficou estilosa hein? Quando minha filha era pequena minha sala não ficava diferente, rsrs
Mas vc vai ver que essas lembranças são engraçadas, boas e tudo mais... Hehe
Beijos
Obrigada por seguir meu blog! =D