Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não consigo comentar!!!! Somebody Help me!!!

Não sei o que está acontecendo (já sei que não é só comigo), mas não estou conseguindo comentar em alguns blogs, só naqueles que autorizam comentários de anônimos!
Obviamente que me identifico, mas aparece como anônimo comentando! Em alguns blogs que tentei comentar, simplesmente não consigo, pois me identifico e volta ao comentário, me identifico de novo e volta ao comentário!!!!
Não sou uma super comentarista, mas gosto de colocar comentários em alguns posts!!!!
Algum tem alguma dica ou solução para esse probleminha????

6 comentários:

Gabi disse...

Usa o Google Chrome amiga!
Beijos
Gabi

Unknown disse...

Amiga leia o post de ontem no meu blog.. e comenta lá...

Beijos e aqui comigo esta super normal...

vivian.crstn@gmail.com disse...

Tbm não estou conseguindo, tentei fazer em alguns blogs e acontece a mesma coisa.

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Olá, dizem que o problema está no Internet Explorer, se vc usar o Mozilla dá certo!!
Beijos.

Débie disse...

Olaa, aí onde se escolhe como comentar estou colocando em nome\url foi a unica maneira q consegui comentar pois estava dando o msm problema... dai tu coloca seu nome e em url o endereço do blog teu blog....

beijao

Tania disse...

Tb não tô conseguindo. Vou tentar usar agora o método da Débie. Se esse comentário for postado, é pq funcionou - :)