Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Gotinhas e Festa Junina

Sábado, dia 18, a tarde do trio foi bem movimentada, cheia de programações!
Primeiro fomos fazer as gotinhas, vacina contra a poliomielite!
Foi a segunda campanha de vacinação que o Mathias, a Carol e o Guigui participaram, mas na primeira fomos depois da data fazer as gotinhas e, como eles ainda eram bem picutuxos, nem saíram do carro!
Além deles fazerem um sucesso, se comportaram super bem! Tomaram as gotinhas (que dizem que é horrível, amarga) sem qualquer choro ou reclamação!

Mathias

Guilherme

Carolina 


Depois foram tirar fotinho com o Zé Gotinha! Amaram o boneco e não queriam mais sair dali!

Após a vacinação, fomos para a Festa Junina do Colégio Marista.

Digamos que foi a primeira festa de São João do trio, mas como ainda são pequenos, não entendem nada disso e nem estavam caracterizados, pois decidimos ir na última hora, podemos considerar uma meia festa junina!!!
Mas mesmo assim, eu fiz uns bigodinhos (que parecem do Chaplin e não de caipira) nos guris e umas pintinhas no rosto da Carolina!!!
Ano que vem vou estar mais experiente e eles estarão, no mínimo, com bigodes mais bonitos e pintinhas mais bem feitas!!!
O colégio marista foi onde estudei todo meu 1° grau (hoje ensino fundamental) e sempre tinha festa junina, com direito a sopa de capeletti ao meio-dia e a festa de São João a tarde! Lembro muito bem disso, e cada vez que volto naquela escola tenho boas lembranças!
Dessa vez, a festa foi no ginásio de esportes e encontrei muita gente conhecida que viu pela primeira vez o Mathias, a Carol e o Guigui naquele dia!!! Amigas minhas de colégio que estavam com os filhos na quermesse! Muito legal!! Os meus eram os mais novinhos!
Foram "sucesso de bilheteria" e as pessoas me paravam para ver aquele trio mais lindo do mundo!!!!

Olhem a caracterização de expert que a mamy aqui fez no trio!

Guigui - Chaplin!!!

Carolzinha

Mathias - pela carinha não estava gostando né!

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Concerteza eles ficaram lindos, ops eles não ficaram eles são lindos
Se puder dá uma passadinha no meu blog
Beijos