Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 25 de junho de 2011

Mamãe Coruja - mais um selinho


Bem, esse selinho tem muitas regras, por isso mesmo demorei um pouco para postar!

Vamos lá então:

1. Falar do blog que te deu o selinho:

Esse selinho ganhei de duas mamães:
A Ana Carolina do blog http://meusmeninosgemeos.blogspot.com/, mãe dos fofuxos Arthur e Gabriel!
A Tânia, mãe das gêmeas lindas Lia e Mel, do blog http://maedegemeasdeprimeiraviagem.blogspot.com/. Além de seguir o blog, conheci a Tânia pessoalmente no hospital onde nossos filhotes nasceram, pois as gurias passaram uma temporadinha na Neo e eu todos os meses vou ao hospital conversar com as mamães, então a conheci pessoalmente!!!

2. Escrever 5 coisas que seu filho/filha faz que te deixa ainda mais coruja:
No meu caso vou escrever as 5 coisas para os 3 porque senão seriam 15 coisas!!!!
1. Ver o Mathias, a Carolina e o Guilherme sorrindo e gargalhando é a melhor coisa do mundo;
2. Ver o Mathias fazendo "que chulé", a Carolina mandando beijo e o Guilherme botando a mão na cabeça quando começa a tocar a música da estátua me deixam boba e extremamente alegre;
3. Ver os 3 dando beijo de bom dia e boa noite um no outro é maravilhoso, pois consigo perceber que já são irmãos que se amam muito;
4. Ver a felicidade dos 3 quando um volta da casa do vovô e da vovó e estavam a algumas horas sem se ver é muito legal;
5. Ganhar muitos abraços e beijos babados do meu amado trio não tem preço!!!

3. Escrever porque você se acha uma mãe coruja:
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma mãe coruja porque estou sempre babando no trio que eu acho o mais lindo e fofo do mundo!
Para quem ainda não me conhece pessoalmente, pode perceber pelos meus post orgulhosos do Mathias, da Carol e do Guigui, mas posso dizer que sou uma hiper, mega mãe coruja porque, além de sempre sonhar em ser mãe (e demorei muito para conseguir isso), tive o privilégio de ter 3 bebês lindos, maravilhosos, saudáveis, espertos e tudo de bom, de uma só vez!!!
Preciso dizer mais?????

4. Dar o selinho para 15 mamães blogueiras:

Ai, é muito blog, até porque algumas mamães já receberam esse selinho, mas aí vai:
- Uli, dos Triabençoados
- Paola, dos Três de uma vez;
- Lu, dos Três Moleques;
- Chris, dos Três Mosqueteiros;
- Carla, dos Bebês 4x4;
- Bruna, do Gente Miúda;
- Jana, Mãe de Guilherme;
- Débie, da Cecília Batatinha;
- Aline, do Meu Filho, Meu Mundo;
- Rosana, do Rosana Trimãe;
- Gi, do Trio Malula;
- Andréia, da História de Brian;
- Paulo (vale papai também????), dos Trigêmeos, a Turminha;
- Margarida (que ainda está com o baby na barriga), do Margarida quer ser mamãe;
- Geise, do João Milagre de Deus

Vou tentar passar em todos esses blogs para avisar do selinho, mas não prometo!!!!

4 comentários:

Jo & Aninhas disse...

Oi, vou quero esse selino tmbm, espero fazer tudo certinho ok!

Jo & Aninhas disse...

Desculpa amiga mas eu espero vc me dar , ou eu copio e colo depois de passar por todas essa etapas?
P.S. espero resposta

Débie Mottin disse...

Oii Mariana!!! Como funciona isso de selinho??? Nunca recebi hiihihihihihi não faço a menos ideia de como funciona...

beijao

Mamy Gi e Manuela disse...

Obrigada pelo selinho querida! Amei! É lindo demais! Já estou indo colocar lá no meu cantinho! Bjkinhas!