domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Papai!!!!

Mesmo super, hiper, mega atrasada com as postagens, não poderia deixar de postar ao menos essa no dia certo né!
Afinal, papai merece!!!!
Esse é o segundo dia dos pais do Marcelo e foi bem legal!!!
Os três dormiram aqui essa noite (para quem não sabe, meus pais, para nos ajudarem, sempre levam 1 para dormir na casa deles! E como nos ajuda, pois ter gêmeos durante a noite é uma barbada!!!!! Hehehehe!!! Mamães de gêmeos - não briguem comigo, mas vocês sabem que ter apenas 1 bebê é uma barbadinha né!!!!).
Bem, voltando ao assunto...
Acordamos com os 3 fazendo festa e, durante o café da manhã, o Mathias, a Carol e o Guigui deram os presentes para o papai!!!
A mamãe aqui acha que como são 3 filhos o número de presentes tem que ser diretamente proporcional!
Então, o Marcelo ganhou 3 presentes: um DVD que ele já havia pedido, uma camiseta ma-ra-vi-lho-sa, ex-clu-si-va, per-so-na-li-sa-da, com as mãozinhas da turminha (queria ter feito com tinta, mas como tinta para tecido é tóxica, fiz o contorno das mãozinhas deles com caneta para tecido) e um malhete, que ainda não chegou (o papai é leiloeiro e tinha uma malhete - martelo - bem mais ou menos, então ganhou um novo feito a mão, mas que ainda não chegou)!
Depois fomos almoçar na casa dos meus pais. Minha mamy fez uma feijoada maravilhosa e o trio curtiu a casa do vovô e da vovó!!!
Vovô Zeca ganhou um presente bem legal também!!!
Depois viemos para casa e o papai ficou brincando com a turminha enquanto eu arrumava o jantar e tudo para o banho!!!
O dia, apesar de chuvoso e frio, foi maravilhoso!!!!
O Marcelo é um paizão que, embora consiga ficar com a turminha só a noite por causa do trabalho, curte o trio horrores!!!
Não posso também deixar de agradecer ao meu pai pela pessoa maravilhosa que ele é, um exemplo a ser seguido, que já falei por inúmeras vezes aqui no blog!

Ah!!!! E só para registrar mais uma vez,: eles falaram primeiro "papai" do que "mamãe"!!!!!

Fotinhos do papai ganhando os presentes 
 Mathias dando o DVD

 Guigui e a camiseta personalizada

Vale malhete - quase chegando!!!

Um comentário:

Lilian Ottesen Vogel disse...

Oi!! Achei seu blog hj e li todo de uma só vez de tanto que adorei. Que coisa mais linda o trio! E vcs sõo tão amorosos e cuidadosos com eles que é lindo de ver. Sou mãe de 1 menino de 11 anos e uma boneca de 4 meses. Olhando blogs de outras mães achei o teu e me encantei. Moro em POA, mas já morei em Nova Petrópolis e ia seguidamente a Canela. Felicidades e mta alegria para vcs sempre, parabéns pela linda família. Lílian.