Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tentei..... mas não consegui!!!!!!!

Aiaiaiaiaiaiai!!!!!
Achei que esse post não existiria, ou que pelo menos iria demorar um pouco mais!!!!
Mas, infelizmente, a Uli tinha razão!!!!!
Havia prometido, comentar os comentários de vocês, mas.... NÃO ESTOU CONSEGUINDO!!!!
Isso significa: vergonha, frustração, angústia!!!!!
Então, antes que me chamem de mal-educada, e para acabar com essa sensação horrível de sempre estar faltando alguma coisa, quero dizer que: SEMPRE QUE CONSEGUIR, IREI COMENTAR OS COMENTÁRIOS!!!!
Mas nem sempre isso será possível!!!
A vida por aqui está super corrida!!!! Além do trio, que está a mil, eu estou trabalhando horrores!!!!!
Voltei para a coordenação do curso e isso dá um trabalhão, pois são diversas atividades fora do meu horário normal de trabalho!
Mas isso tudo faz parte, e eu estou aqui justificando a minha falta de comentários aos comentários de vocês!!!!

Mesmo assim, continuem comentando, sugerindo e ajudando!!!!!

AMAMOS SEUS COMENTÁRIOS!!!!!

2 comentários:

Kathleen Duarte disse...

Não se preocupe, Mari eu imagino como deve ser corrido seu dia-dia...ainda mais com trigemeos.
Mas obrigada pela consideração linda...bjs

Paola disse...

Pois é Mari, não esquenta não. Eu mesma estou sempre de olho no blog de vocês mas nem sempre comento pois isso requer um pouquinho mais de tempo e nem sempre dá. Mas saiba que estou sempre aqui e desejando o melhor pra sua família.