terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mudanças - parte 1

Já escrevi rapidamente aqui que as coisas estão mudando por aqui!!!

Bem, a primeira mudança foi em relação às babás!

Como já havia contado, eu tinha 2 babás (a Odete que está conosco desde que as crianças vieram para casa, e a Cleidi). Além delas, tem a Iara que cuida da casa e a Giani que faz extra, quando necessário.

Ufa!!!! É praticamente uma empresa!

Mas dia 1°, a Cleidi saiu e, com isso, estamos fazendo mudanças!

Não irei contratar outra babá!! O que farei é continuar com a Odete e Iara, que passará a cuidar mais das crianças e contratarei uma faxineira por 1 ou 2 vezes por semana!

Com isso, não teremos mais babás em final de semana e cuidaremos sozinhos deles, claro que com a ajuda da minha supermãe né!!

Ainda, terei que adaptar os horários das gurias, mas tenho certeza que dará tudo certo - hoje conversarei com elas!

Por fim, eu irei auxiliar mais na casa e a máquina de lavar louças que era utilizada apenas em finais de semana, será utilizada diariamente!!

Neste último final de semana já fomos viajar para Capão, na casa dos pais do Marcelo!!! Fomos só nós 5, sem babás, e foi ótimo, deu tudo super certo!!!!

Tudo bem que dá mais trabalho, mas não me importo mesmo, até porque estou curtindo ainda mais meus fofuxos!

Adoro mudança e acredito que elas sempre são para melhor!!!!

Na quinta-feira conto as mudanças - parte 2, pois essa mudança começará apenas na quinta!!!!

6 comentários:

Catia, mamãe do Gui disse...

Boa sorte, o bom de mudanças é que se não der certo, há desculpa para mudar de novo... Mas vai dar sim... com boa vontade SEMPRE DÀ...
bj
Catia
duvidasedevaneiosdamamae.blogspot.com

Rafaella disse...

Que vergonhaaa...
Estou viajando so com 1, sem baba, e estou tremendo de medo...
Se vc com três conseguiu, eu tbm consigo ;)...
E sua casa tem todo um aparato para facilitar um pouco para ti ne, muito bom, e que vcs consigam a se adaptar a essas novas mudanças...
Bom feriadão e um bjo em vcs...

Eu e minhas três bonecas... disse...

Que bacana, eu tinha uma babá de noite e ela saiu em março, e desde então fiquei sem babá. A minha empregada que me ajuda muito, ficou com aa roupa e a comida e daí contratei uma pessoa só para limpar a casa.
Olha, aqui a gente ia pra Gramado todo ano, pelo menos 3x, mas desde a minha gravidez a gente não vai. Carol tá com saudade já! Vamos ver se vamos, te aviso, com certeza!!!!! Vai ser demais!
Beijos
Gabi

Diário da mãe e da filha disse...

Boa sorte com as mudanças, achei as suas decisões em relação a babá, realmente boas e acho que faria o mesmo.
Com certeza vai dar tudo certo

Beijoss

Anônimo disse...

Claro que vai dar certo! Aliás, já está dando! Parece que com essas mudanças em casa as crianças cresceram, entenderam e estão ajudando também! Incrível!! A vovó sempre vai estar perto!!!! Beijo Mãe

Bru disse...

é bom mesmo cuidar dos filhos né! eu nao tenho babá, cuido dos dois em casa, mas trabalho em casa também. vai dar tudo certo sim Mari!! to curiosa com a outra mudança!!!

a planilha ta feita... vou compartilhar com teu email...

bjos!