Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tem Filhos: Prepare-se para Eles



Na quinta-feira, dia 29, o Dr. Alexandre Holmer Fiore, neonatologista do trio, estará lançando o livro Tem Filhos? Prepare-se para Eles, às 19h e 30min na Livraria Cultura do Bourbon Contry, em Porto Alegre.

"É um livro designado para o auxílio às famílias que procuram tornar o processo de criação e educação de seus filhos baseado em evidências e sugestões profissionais, o que naturalmente simplifica a realização dessas tarefas. Para se tornar um profissional de determinada área, para aprender um esporte ou para tocar um novo instrumento musical, temos que treinar, ler e observar exaustivamente".

O Alexandre já havia comentado que estava escrevendo o livro, e semana retrasada ele nos mandou o convite para a sessão de autógrafos!!

Obviamente que todos nós iremos prestigiar o evento  e gostaria muito de encontrar mamys blogueira por lá!!! Com seus filhotes é claro!!!!

#ficadica

7 comentários:

Ingrid Faria disse...

Uma pena eu morar no interior do Rio de Janeiro, se não eu iria aí te ver!!! rs.

Beijos

Rafaella disse...

Que legal, se divirtam bastante, se morasse por ai concerteza daria uma passada por la..
bjos

Tchella disse...

baaaaahhh vou tentar ir!!! acabei de descobrir seu blog pelo gente miuda, eu acho q esse alexandre ai trabalha em parceria com a pedi do lucas, acho q foi ele quem me deu alta. ACHO. hehe vou tentar ir mesmo, moro bem pertinho :D

MÃE DO GUI disse...

Que pena morar tão longe, mas a dica é ótima!!!

Bjos Jana

Atelier Graça Veloso disse...

Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

Boa sorte, desde já!!!

Atelier Graça Veloso disse...

Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

Boa sorte, desde já!!!

Tchella disse...

Eu fuiii pena nao ter encontrado vcs, amei o livro ja li td!!! Hehehe