Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

A Carol está de brincos!!

Nossa princesa está de brincos!!!!!
Como tinha dito em outro post, o neonatologista liberou a colocação dos brincos, então eu, mais do que rápido, providenciei que nossa guriazinha colocasse logo!
Ela ganhou os brinquinhos, junto com uma pulserinha, da dinda Lu e dindo Léo!!!
Estavam guardadinhos, então, na sexta-feira, chamei a Maria, uma enfermeira que colocou os brincos na Isabela, filha da minha amiga Gabi. Ela veio aqui em casa furar as orelhinhas da Carol.
Claro que fiquei com o coração na mão!!!
Não consegui segurar a bonequinha, então minha super mãe fez isso e eu só fiquei junto no quarto!!
Ela chorou um pouco (achei que fosse chorar mais), mas logo parou!
Depois ficou um pouco manhosinha! Dei paracetamol e logo ela foi tomar banho!
Depois do banho mamou bem pouquinho, resmungando um pouco e dormiu!!
Fiquei com ela no colo e logo acordou!!
Acordou super bem, super disposta, sorrindo!!
Uma fofa!!
Nem lembrava mais do furo!!!
Vejam como a nossa princesa ficou mais linda ainda!!!

Dormindo no colo da mamãe


Detalhe do brinco


Com o Guigui só olhando

5 comentários:

Andrea disse...

Mulher sofre desde pequena para ficar linda! Mas valeu a pena! Tá fofissima!

Rosana trimãe disse...

Mariana.
Eu tenho duas meninas lindas, mas ainda não tive coragem de por brincos pq o maridão não quer e como morro de dó tambem não insisto.
Sua bebe ficou ainda mais linda.
bejus

Giselle Barros disse...

Ela ficou linda!!! E é igual o brinco das minhas princesas!!!!

Um bjão

Roberta "Mimi" disse...

Que chiquetosa!
Beijocas,
Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Melissa Rocha disse...

Nosssssa que lindinha. Ficou uma fofa!!! É isso aí menina vaidosa é um charme. bj